A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Happy Halloween!

Lá nos states tem uma tradição bem legal que é o dia das bruxas. Aqui, essa data não tem muita evidência, mas aqui ou acolá ela é lembrada sim.


Particularmente, eu acho esse costume muito simpático :)

Quer diversão maior do que sair por aí, pedindo doces e o melhor recebendo!! hahahhahahaha.

É, parece bem divertido mesmo :)
Só não é mais divertido messsmo do que comprar um monte de roupas novas da Rosa Choque, né? :P

Mas enfim, hoje, é dia de Halloween, dia das Bruxas.

E quem lembrou dessa data hoje foi o pessoal lá do CCAA, de Jaraguá. Eles saíram com os alunos para fazer o ritual típico dessa festividade: pedir doces! ;)
E, não é que eles passaram na Rosa Choque?! hahahhaha
Foi bem divertido, confiram só as fotinhos :)






Beijos a todos que vieram aqui :*

terça-feira, 30 de outubro de 2007



O que uma garota leva pra casa além das roupas?

Quando uma garota sai feliz da vida aqui da Rosa Choque com sua roupa nova isso quer dizer muita coisa! Ela sabe que a roupa que ela provou e amou vai fazer parte de algum momento bem legal da vida dela. Pode ser uma festa com as amigas, pode ser um encontro especial, pode ser tanta coisa...E é isso que se leva pra casa: a certeza de momentos especias!

O mais importante é que essas garotas possam se sentir bem, felizes e bonitas!
Quando a gente se sente confiável e sabe que tá arrasando, é tão bom né?! ^^
Pois é, por isso a gente tá sempre empenhadíssimas aqui pra escolher peças bacanas que a gente a-do-ra e sabe que quando vocês passarem aqui vão adorar também!

Prova disso são essas duas gatas que levram roupas da Rosa Choque pra casa e para momentos muito legais da vida delas também!

Carol e seus momentos especiais :)


















Gabi e seus momentos especiais :]

































As imagens são lindas, meninas! Ah, e continuem vivendo assim :)


Beijos a todas que passarem aqui :*

domingo, 28 de outubro de 2007

E ainda faltava a senhorita Aline :P

Da nossa promotion mais do que especial das coementantes, ainda faltava que a querida Aline chegasse para pegar seu brinde! Olha, pelo que eu soube, ela mega adorouuuu, ficou super contente e talz, e a gente fica muito feliz com isso! Muito mesmo :)

Ah, só pra constar: ela ficou um arraaaaso de blusa nova!
Olha, querida, vc contou pra gente que vai começar no seu primeiro trampo e que tá muito contente com isso! Muita sorte pra vc, nesse início da sua carreira profissional! Tomara que vc faça muitos novos amigos e amigas e que ganhe bastante dimdim êeeeeeee
beijos, sucesso e obrigada pela presença aqui no blog!

Volte sempre, sempre mesmo :*




quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Novos Mares


Quem é de Jaraguá do Sul conhece muito bem. O clima começa a esquertar, o final do ano a chegar e as flores a efeitar as mais belas meninas.


Assim é o Mares do Sul, uma festa tradicionalíssima nessa cidade que tem o orgulho de abir as portas ( e a sessão de festa, claro), para o verão chegar com força to-tal!


Todo o brilho que as festas do clássico clube Baependi normalmente mostra abre espaço para as cores, as flores e roupas de verão que a gente tanto ama. São sempre peças muito confortáveis e que valorizam a nossa feminilidade :) Muito importante, né?


Ai, como é bom curtir uma festa como essa... Em tempos de "Mares" (suuuper íntimas, nós), tudo fica mais gostoso mesmo... E todo mundo fica só esperando a hora da festa.


É claro que a Rosa Choque está preparadíssima para o evento, a vitrine e a as prateleiras estão repletas de peças que com certeza vcs vão a-mar meeeeesmo!


But! Para abrir essa nossa sesão baita especial( siiiimm, ainda vamos fazer várias) de Mares do Sul, vamos reviver a edição passada com fotos das nossas clientes que arrasaram na festa com looks Rosa Choque




























Então, aguardem meninas! Vem mais posts do Mares, por aí ;)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Entrevista com mega ator ( e super querido) de MALHAÇÃO!

Muita gente já o conhece aqui de Jaraguá mesmo, isso porque antes de seguir os passos da fama e da Rede Globo, esse menino fazia sucesso mesmo era entre as meninas de Jaraguá :)
Muito atencioso, Guilherme Fernandes, respondeu algumas perguntinhas pra gente aqui do blog!

Apresentação do rapaz

> Nome: Guilherme Fernandes
> Idade: 18 anos
> Naturalidade: Bela Vista do Paraíso / PR
> Formação: Segundo Grau Completo
> Hobby: Fotografia
>
> Guilherme, quando você percebeu que poderia ser ator?
> Quando pisei no palco e vi que aquele garoto tímido e gago que eu era, se transformava em algo que eu não conseguia explicar.


> Como começou a sua carreira?
> Começou muito cedo no teatro. Já com meus dez anos comecei a ter aulas com a professora, atriz e diretora Mery Pety e depois da primeira peça com ela nunca mais parei.


> Você sempre teve apóio da sua família sobre a decisão de ser ator?
> Meus pais fizeram teatro muito tempo, então não é difícil para eles aceitarem que seu filho também tenha essa vontade de atuar. Graças a Deus sempre tive meus pais do meu lado e tenho certeza que se não fosse eles me ajudando a continuar, hoje eu não teria conseguido fazer metade do que já fiz.




> Como surgiu a oportunidade de fazer Malhação?
> Estava tendo aulas de cinema na Studio Escola de Atores de Joinville, quando meu diretor disse que tinha uma surpresa para mim e mais uma amiga da turma. Foi então que ele nos contou que tinha mandado nossas fotos para o teste de elenco da malhação e tínhamos sidos aceitos para fazer um teste de vídeo.


> Como foi a fase de teste? Você teve que "derrubar" muitos candidatos para conseguir o papel?
> Para se conseguir esse papel ou qualquer outro em uma novela, precisa-se de duas coisas: Sorte e Preparação. Quando recebi o monólogo para fazer o teste, tive um mês para estudar, e foi isso que fiz, estudei meu texto todo dia, quase toda hora, até mesmo quando eu estava quase dormindo, não queria perder uma chance tão legal como essa. Quando fui fazer o teste, me deparei com umas vinte pessoas no dia e pensei: Preparado eu to, agora vamos ver se terei sorte! Porque não adianta ter um ótimo texto se teu perfil não se encaixa para nenhum dos personagens que formam a trama.


> Fala um pouquinho do seu personagem! O que ele tem a ver com você?
> Carrego comigo a ingenuidade do Patrick, algo que para ele, foi motivo de grande parte de suas trapalhadas na novela. Não posso ficar sem dizer que como ele, sou apaixonado pela arte. Ambos somos atores e lutamos incansavelmente para termos o nosso espaço nesse mundão! Tirando que ele é meio pirado, acho que seriamos bons amigos.


> Como foi recebido na rede Globo? E pelos atores veteranos?
> Fui muito bem recebido por todos, por ser o ator mais novo, acolhido como o caçula. Como gravamos muito, acabamos mesmo nos tornando uma grande família, tanto entre o elenco como entre a técnica. Foi com a ajuda de todos eles que aprendi muita coisa para ser usada tanto na minha vida como no meu trabalho.


> Na dramaturgia, quem são seus ídolos? E na vida?
> Dois atores brasileiros que me deixam boquiaberto são Daniel de Oliveira e Rodrigo Santoro, sou apaixonado também pelo trabalho de Maria Fernanda Candido. Em relação a atores internacionais, admito minha idolatração pelo Jim Carrey. Já na vida, com certeza meu fantástico pai.


> Já encontrou alguma personalidade que você era fã, antes da sua fama? Como foi sua reação?
> Já encontrei muitos atores que admiro atuando e minha reação é sempre a mesma: sobe aquela vontade de ir lá falar com o ator sobre tudo, quem sabe ele não me ensine alguma coisa ? (Não estarei mentindo que essa vontade já se tornou verdade algumas vezes!)


> E como é o Guilherme fora das telas? O que você curte fazer?
> Sou muito alegre e tento viver na melhor energia existente. Para mim, nada melhor que passar uma tarde na praia ou em uma cachoeira com minha família e amigos, sempre rindo e se divertindo. Curto desenhar, escrever, bater fotos principalmente. Estou sempre retratando os lugares que vou, por mais simples que eles sejam.


> E quanto às meninas? Está namorado ou ficando com alguém? Enfim, como anda esse coração?
> Sou um eterno apaixonado! Ando pulando de coração em coração até achar algum que bata na mesma intensidade que o meu, mas infelizmente ( ou felizmente! ) ainda não encontrei a minha mulher ideal, acho que sou muito complicado.


> Como foi a reação dos seus amigos e familiares quando te viram em uma novela da Rede Globo?
> De extrema felicidade e orgulho, não é todo dia que saem atores do interior de Santa Catarina para trabalhar na Rede Globo!



> Sobre o futuro, quais são seus planos com relação à novela? E na vida pessoal?
> Meus planos são continuar trabalhando e estudando, não vou parar tão cedo de trilhar meu caminho como ator, seja em novelas, filmes ou em peças.


> Pretende fazer mais curso para se especializar em dramaturgia?
> Com certeza. Ainda me considero um aspirante a ator e sei que somente com muito estudo irei conseguir me satisfazer e realizar meus objetivos nesta profissão. O estudo é a base de tudo, e para um ator, infinito, não vou parar de me especializar nunca.


> Pensa em fazer teatro ou cinema?
> Já faço teatro e cinema. Mas quero fazer muito mais, meu limite eu não sei e nem quero saber !


> Qual seu maior sonho, hoje?
> A felicidade minha e de todos acima de tudo.
>
> Bate-Bola.
> Amor = Conexão de sentimentos
> Vida = Energias Positivas
> Sucesso = Conseqüência de um trabalho bem feito.
> Dinheiro = Necessário para sobreviver
> Amigos = A família que escolhi
> Família = Meu lar, minha base
> Malhação = A grande conquista para o primeiro passo
> Dia ou noite? Noite
> Dia da semana? Sexta-Feira
> Comida? Arroz, Feijão e Bife
> Minha segunda profissão seria... Professor de História
> O mundo é... MARAVILHOSO
> Eu sou... EU


> O que achou do blog?

Ótimo! Ganharam um freqüentador


> Deixe um recado para as suas fãs que sempre falam de você aqui na Rosa Choque!!!
>
> Muito obrigado por todo o carinho que tenho recebido, podem ter certeza que estou fazendo de tudo para retribuir da melhor forma possível. Se sou digno de deixar alguma mensagem para todas vocês, só falo uma coisa: Continuem acreditando em seus sonhos ! SEMPRE !
> Fiquem com Deus, Boas energias e longa vida a todos

Geeeente, essa entrevista tá muito massa! Esse menino é muito fofo mesmo em todos os sentidos. Aproveitem meninas, mandem seus recadinho para ele aqui pelo blog que como ele mesmo falou "vai virar frequentador":P

Obrigada, obrigda pela entrevista Guilherme, pela sua atenção e carinho com a gente aqui no blog. Desejamos a vc todo o sucesso, porque você merece :)

Beijo meninas e esperamos que vcs tenham curtido como a gente :)

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vamos a la plaia :)

Calor, Calor e mais calor! Que venha o verão, as mais altas temperaturas e um marzão lindo pra gente se refrescar. Pensando em tudo isso, a Rosa Choque preparou um kit praia infalível. Completinho, completinho pra deixar o seu dia de praia muito mais divertido e cheio de moda :)

Olha só quanta coisa linda esperando por você na Rosa Choque ;)





Toalha de praia Super Lucy
Biquini cortininha com bojo

Chinelinho Super Lucy

Chinelinho Missbella ( só 19, 90 - vem correndo buscar o seu)

Chapéu de palha estiloséeeerrimo da Gata Bakana :)

Qualquer dia na praia fica inesquecível com tanta coisa maravilhosa, né?

:*

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Promoção de agora e promoção de antes

A gente falou que ia ter promotion novinha aqui no blog, néam?!

Pois bem vamos a ela. Dessa vez a gente vai envolver mais ainda a loja. O que é muito bacana porque a gente adora ver os comentários que vocês escrevem, mas a gente mega adora também quando vcs vem até aqui ^^.

Entãaaao, a coisa é simples meninas:
Primeiro - Quem não amaaaa uma agenda fofa?
Eu a-mo.
Porque é prática e acompanha a gente em todos os momentos.
Segundo - E quem não amaaria uma agenda fofa DA MISSBELLA?

Todo mundo né :)



Assim, para concorrer a esse mimo cor-de-rosa, basta comprar 50 reais na Rosa Choque.
A cada 50 reais, a compradora ganha um cupom, preenche e já está concorrendo :)

A promoção já tá valendo, tá!!

Agora a promoção de antes

Faltavam as fotos de mais uma das meninas que ganharam presentes por comentar aqui :)
Beijo Thyara... ag gente adora seus comentários e adora você.







beijo a todas que passam por aqui :)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Olha quem passou por aqui-iiii :)


As meninas super fofas que acompanham o blog dando suas valiosas sugestões e mais do que isso enchendo a gente de carinho são vencedoras. Na vida e aqui na Rosa Choque, também :P


Bom, três das meninas vencedoras do sorteio entre as assíduas comentantes já passaram aqui na loja para resgatar seu mimos :)


E é claro que a gente registro tuuuuuudooooo :)

Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho e parabéns táaaa. Ah, as bonitas Aline e Thyara tem que passar aqui logo, logo pra gente tirar mais fotinhos legais assim :P






Beijo blogoleitoras fofas :***

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Entrevista especialíiiiisima :D

Hoje, a entrevista é com uma garota muito especial. Para as meninas que curtem a loja e principalmente a marca Missbella, ela, nossa entrevistada faz parte da vida de vcs e vcs nem sabiam, né ?! :P
A Senhorita querida Alaine é uma das queridíssimas e fofíssimas estilistas da marca. Ela é uma das responsáveis pelas roupas que a gente tanto ama! Então, vamos juntas conhecer ela melhor :)





Nome: Alaine Roldi Idade 28

Formação:sou formada em criação e gestão de negócios da moda pela universidade de Vila Velha, ES e pos graduada pela mesma instituição em produção de moda

Historinha de vida da Alaine com a moda:

Minha família tinha confecção desde minha infância por isso costumo dizer que cresci em meio os tecidos e as maquinas de costura, e desde meus 17 anos já atuava na área de criação, nessa empresa tive oportunidade de desenvolver estilos variados de produtos e conhecer os processos de estamparia, lavanderia, bordado alem de costura e modelagem, fazer muitos cursos específicos e muiiiiiiiiiitos eventos de moda da região, essa na verdade foi minha maior faculdade...depois de formada trabalhei nuna empresa de roupas sociais, e de la já vim pra missbella...alem disso também ministro aulas de laboratório de criação no curso de moda da unesc (uma das universidade do estado)

Como você entrou para o mundo da moda?


Como eu já havia dito cresci nesse meio, não tinha e não queria fugir disso...

Quais são os seus principais ídolos nessa área?


Eu admiro o trabalho de varias pessoas, mas não sei dizer se são ídolos, pois na moda as coisas mudam com muita agilidade, tipo de coleção para coleção, e coisas legais e gente legal surge a todo o momento...

Como surgiu a Missbella na sua carreira?


Eu já conhecia e admirava a marca desde que ela surgiu já que moro na mesma cidade, quando me formei e voltei pra minha cidade o proprietário da pwbrasil que faz a marca missbella me chamou para trabalhar em outra marca que ele tinha, a Report que fazia roupas sociais, onde trabalhei por 6 meses ai acho que ele percebeu que eu daria certo fazendo missbella (eu ia trabalhar toda enfeitada...de cor de rosa...fitinhas e frufrus...maquiada, cheia das pulseiras...rsrsrsrsrsrs...) e foi assim...................

O que é melhor em desenvolver criações para a marca?


Saber que uma menina fofa, vai olhar a pra roupa e falar... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Eu querooooooooooooooooooo...

Qual o ponto forte, em sua opinião, que a Missbella tem? O diferencial.


Esse jeito divertido... Fofo... feliz...que encanta a menina seja ela paty, sport, emo, surf, natureba, ciber, ou sei la o que, porque na verdade todo mundo quer mais e ser feliz!!! E a marca lembra isso o tempo todo.

Como é o processo de criação das roupas? O que mais te inspira na hora de desenvolver as peças?


A gente começa com um tema, aí, pesquisamos bastante sobre ele para descobrir detalhes importantes que possam virar estampas, formas... Ai começamos a ver um monte de revistas, fazemos viagens ao exterior (Europa, NY...) porque la eles já estão com uma estação a frente, por isso damos uma olhadinha pra ver o que e hit por la, pois e quase que certo que seja aqui também, claro que adaptado ao clima a região, ( o Brasil e muito grande e temos que fazer uma coleção que agrade a todas as regiões), ai começamos a desenhar, ver tecidos e aviamentos, modelar, provar, testar e testar, pensar onde a menina vai usar, com o que ela vai combinar, quanto vai custar...essas coisas...


Como é a preocupação da Missbella com as suas consumidoras? Como a marca faz para estar mais perto delas?


A empresa e bastante preocupada em agradar as clientes, pois sabemos da responsabilidade que temos em deixá-las sempre lindas e felizes e para tanto nos fazemos varias pesquisas de comportamento alem de realizamos reuniões de grupo com as garota clientes da loja missbella do shooping vitória onde elas falam sobre as roupas, sempre lemos e visitamos as comunidades do orkut

Quais os principais meios de divulgação da marca?


Site, revistas (Capricho, drops...) participação de eventos de moda tipo o teen fashion, out door, colocamos roupas na malhação e em varias novelas da globo e as lojas própria e vitória e em São Paulo...

Que tipo de ação você percebe que mais dá resultado entre as consumidoras?


Acho que o meio de divulgação mais eficaz da missbella e o viral, tipo boca-boca, assim...uma menina usa a roupa a amiga vê acha legal quer também, ou passa se encanta com a roupa da vitrine, e os próprios lojistas que acreditam na marca e fazem a divulgação tipo essa que vcs estão fazendo

As consumidoras entram em contato com vocês? É próxima a relação Missbella - clientes?


Sim, na verdade e u gostaria que fosse ate mais, porque e muito bom!!! Estou em todas as comunidades do orkut, converso as vezes com alguma garotas pelo msn, tive oportunidade de viajar com duas garotas que ganharam o premio de ir ao teen fashion com a gente (foi super legal) e conheço varias consumidoras...

Qual o perfil das consumidoras?


Eu falo sempre de meninas ou garotas, mas na verdade missbella já não tem mais idade porque a roupa que fazemos e um estilo de vida, um jeito de ser, por isso tem missbellas de 12, 18, 24 ou 30 e alguns... O perfil e de uma menina feliz, bonita, que gosta de se divertir, seja na balada, no cinema, na escola, com os amigos, família, em fim, na vida!

No que as roupas mais parecem com as meninas que curtem a marca?


Na vibração, as roupas são sempre vibrantes, e as meninas também...

Qual o conceito da coleção-verão 2008?


Nessa coleção trabalhamos o tema ritmos, e suas misturas, tipo tango com hip hop, samba com house, flamenco com funk,... Juntando a dança de salão com ritmos modernos, assistimos vários filmes do gênero e ouvimos muita musica, daí saíram muitas estampas e formas... Acreditamos que a musica faz parte da vida de pessoas felizes por isso ela sempre esta de uma forma ou outra incluída dentro da coleção

A gente sabe que é difícil, mas qual é a sua peça favorita na nova coleção e por quê?


Realmente e muito difícil, eu gosto bastante de alguns jeans, mas eu acho que o que mais me marcou foi um vestido que mistura muitas estampas, tecidos plano com malha, e ainda tem um cinto com fivela plástica, ele e bem legal, acho que vou querer um... rsrsrsrsrs...e eu gosto dele porque adoro essas coisas meio misturadas, fica diferente, interessante, eu sou meio assim na real, sou uma mistura de um monte de coisas, e adoro isso!!!

O que mais te encanta no mundo da moda?


A versatilidade, a individualidade e falta de rotina...


E o mais te irrita?


A correria...

O que a Missbella representa no mundo da moda?


Um universo de alegria, de coisas fofas e legais!

O que acharam do nosso blog?


Tudo de bom, já esta na minha lista de favoritos... Vou ver sempreeeeeeeeeeeeeee

Perguntinhas rapidinhas

Uma cor: verde
Um sentimento: alegria
Uma palavra: te amo
Um acessório: pulseira
Uma peça-chave: missbella
Dia ou noite: dia
Chuva ou sol: sol
Brilho ou regata básica: muuuuuuuuuuuuuuito brilho
Salto ou rasteirinha: salto
Missbella é: um estado de espírito
Eu sou: uma pessoa muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...

Alaine, nós do blog e da Rosa choque estamos encantadas com você, com as suas respostas e com o seu alto-astrallll!
A entrevista foi demais e nós temos certeza que todas as meninas que já amavam a missbella, agora, vão amar muuuuuito mais.
Obrigada pela simpatia e pela atenção. Grande beijo de todas nós e muito sucesso pra você :*

Para fechar com chave de ouro, muitas fotos da coleção novinha novinha da Missbella.








Desfile Teen Fashion. 05/10/07




Bastidores do Teen Fashion

segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Ganhadoras! :)

Finalmente, chegou a hora de revelar quem são as felizes ganhadoras da nossa promoção.

Das meninas que mais comentaram no mês de setembro, em vez de sortearmos 3 comentantes, como havíamos prometido, Resolvemos fazer uma surpresinha e sorteamos 5!


E o Oscar vai paraaaaa. (brincadeira, brincadeira)

Quem ganhou presentinhos LINDOS da Rosa Choque foi:



Aline
Tyara
Gabi
Le
Priscila

Parabéns meninas... E agora é só passar aqui na loja e buscar os presentes :*





Ah, e obrigada a todas que participaram comentando e deixando tanto carinho pra gente!

E para as meninas que não ganharam desta vez...
Aguardem!!! Mais promoções vão rolar, logo, logo ;D

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

BBB na Rosa Choque!!!

Calma, calma, infelizmente nenhum ex-bbb bonitão vai aparecer na Rosa Choque por enquanto, nem nós vamos espalhar dezenas de câmera dentro da loja.
BBB é BOM BONITO E BARAAAAATO.

Isso mesmo, minha gente! Tem muita coisa bacana na Rosa Choque a precinhos irresistíveis! Tão irresistíveis quanto as roupas ^^

A gente resolveu falar de roupas legais e mais em conta hoje, porque tem muita menina que pensa que a Rosa Choque é uma loja cara, mas não é não. É uma loja pra todos os gostos e todos os bolsos também, oras!!

Dá só uma olhadinha :)



Saia da Gata Bakana (frente e verso arrasante): 79,90

Blusinha vermelha da Gata Bakana, com strass e bordado: 58,90

Regatinha com paetês, trançada nas costas da Gata Bakana: 49,90

Shortinho com bordado de estrela da Gata Bakana: 29,90



Batinha da Gata Bakana: 49,90

Viram só como dá pra se vestir muito bem e pagando bem pouquinho :P
Meninas, aproveitem bem o feriadão, as festas de outubro e talzzz, e não esqueçam que na segunda a gente vai publicar o resultado da promoção entre as comentantes do blog, rigth???!!!

Ah, mais uma coisa: estaremos atendendo normalmente no sábado pós feriado, tá?! :)

Beijocas milesss!!! :*

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Promoçãooooo!!!! êeeeeee

Tá chegando a hora gente, tá chegando! Conforme prometido, a assiduidade das blogoleitoras renderia brindes especiais da Rosa Choque :)

Então, pra não deixar dúvidas: em breve, nós iremos contabilizar as participações aqui no blog, a partir daquela postagem no dia 12 do mês passado ( vide mês de setembro no blog).

Participações somadas depois, nós veremos quem participou mais. Serão três presentinhos surpresa para as mais empenhadas comentantes, tá!

Aíiiii, caso tenha um empate, ou seja, mais de três pessoas que comentaram bem bastante, a gente faz um sorteio, tá certo?!

Mas o que a gente queria com essa promoção a gente mais do que consegiu! Na verdade, nossa intenção era mesmo ouvir o que vocês tem a dizer. É através dos comentários que nós conseguimos estar mais perto do que vocês pensam, querem e sonham... e é assim também que a gente consegue fazer um blog e uma loja cada vez mais legal PRA VOCÊS!

Então, continuem aqui com a gente, tá?! Pra saber o resultado da promotion e pra contar as novidades pra gente também, certo?!

E óoo, logo, logo vai ter mais promoçãozinha, tá?! Mas tem que acessar pra saber :)

Beijos e boa sorte a todas`:)

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

PEÇA DA SEMANA: BODY DA MISSBELLA :D

Como, ao que parece, as meninas blogoleitoras mais fofas e fashions desse mundo Rosa Choque gostaram da idéia da Peça da semana, estamos com mais um post assim!!! êêêê

Eu também adoro peça da semana :P
E como já anunciamos no título, a peça escolhida foi um body lindéeeerimo da Missbella ( que aliás está arrasante em toda a coleção, verão, VENHAM CONFERIR TUDOOO)

Então, vamos ao detalhesss :)









1. Por que é legal? Porque é super sexy.

2. Com o que combina? Combina com jeans. Calça para o ambiente urbano; saia e shortinho na praia.

3. Por que tá na moda? Pelo toque retrô anos 60 com a estampa de bolinhas!

4. Qual o detalhe mais legal da peça? A combinação de cores: vermelho, brano e preto! Imbatível.

5. Quanto custa? A bagatela de R$79,90

Então, curtiram mais essa?!! Queremos muitas opiniões, ok?!

Ah, detalhe: dia 12 a gente vai contar os posts pra sortear um brinde bem legas pra quem participa, comentando, aqui no blog, tá bom??

Beijokas :*

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fim de semana!!

Meninas, que coisa mais linda quando chega o fds néam?!
hahahah
Delícia total porque a gente pode dormir até mais tarde curtir uma preguiça, coisa e tal!
Mas tem uma coisa que mulher nenhuma tem preguiça de saber num sábado: COMPRAS!!!
hahahahahahha
É ou não é?
Então pra facilitar ainda mais amanhã, saaaabado, a loja fica aberta até mais tarde. É sábado legal no comércio e as portas ficam abertas até às 5h da tarde!!!

Esperamos vocês aqui, tá?! Pra escolher a roupa da balada desse finde :)

Beijão :*

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Brazil's next top model





Então, tudo certinho com vocês meninas?!
Aqui, tá tudo Rosa Choque :P

A gente tem uma dica cool pra vocês. Começou, ontem no canal Sony, o programa Brazil's next Top model que vai passar toda quarta às 21h.

O programa é bem utopico assim e quer porque quer escolher a próxima Gisele da paróquia. A proposta é essa lançar para o mundo uma power modela!
Vamos acompanhar pra ver o que rola, néam?!

Quem apresenta é a Fernanda Motta. Diz o segundo apresetador do programa que ela é uma das 25 mulheres mais lindas desse planet de meu Deus! ulálá.
Quem tá lá também é o Alexandre Hercovitch, e a Erica Palomino! Ambos mega super personalidades da moda! Quer mais?!!






13 meninas vão ficar em uma casa, fazendo coisas de modelo, comendo coisas que modelos comem, falando coisas que modelos falam e blá blá blá.
Acho que vai render, hein!

Dá uma olhadinha aqui, dá:
http://www.brntm.com.br/

Se alguém assistir, diz o que achou rigth?!!