A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 29 de abril de 2008

Especial Mães

Leitoras queridas!
Como vocês sabem e já devem estar se preparando logo, logo é dia das mães! Essas mulheres tão especiais que foram e são a nossa primeira fonte de inspiração. Nossa grande companheira de compras, nossas musas da feminilidade e competência. É ou não é?!

Por isso, as próximas postagens, até o dia das mães serão dedicadas às mães. A todos os tipos de mães maravilhosas que existem. E, para dar aquela força e ninguém errar o presente vamos encher esse blog de óooootimas opções pra vocês, ok?!

O que dizer da mãe casual? Elegante, prática, está sempre bem vestida e parece que escolheu a roupa que vai a todas as ocasiões. Uma Lady do estilo.
Para ela: Jeans e camiseta são a força das produções mais legais :)


Jeans Naguchi


Camisete Check List


Carteira em couro Puramania



Colar Rosa Choque


E eu aposto que vai ter muita filhota aí querendo ser casual assim :P

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dicas de Moda da Rosa Choque no Programa do Moa

Amanhã, sabadão, a Rosa Choque vai fazer uma participação especial no Programa do Moa, ali no quadro de moda.

Então, fiquem ligadinhas na TV! O programa passa no SBT regional às 13h15min! Ah, e a gente vai querer saber o que vocês acharam depois tá?! :P

Agradecemos à produção do programa pela atenção e o profissionalismo, foi muito legal mesmo!

Agora, fiquem, por enquanto, com as fotinhos da gravação!






Vestido Tiny Queen, lenço Lucy in The Sky



Calça Jeans Naguchi, jaqueta matelassê Limelight



Uyara falando sobre os looks


Galera!

Modelo: Ana Paula (finalista do concurso da Elite Models), Camila e Leandro, do programa do Moa e a gente: Uyara, Diana e Cristiane da Rosa Choque.

Beijo e bom finde a todas! :)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Grazi, Lezalez e Revista Nossa.

A gente já falou aqui e bastante sobre o Floripa Fashion, que contou com várias marcas da Rosa Choque! Uma delas, a super querida, Lezalez que nessa edição trouxe para as passarelas a igualmente amável Grazi Manssafera.


O sucesso foi notável, né e ganhou páginas de jornais, revistas e tal. Aí o pessoal da Revista Nossa aqui de Jaraguá publicou uma matéria muito legal também. Mais legal ainda é que eles disponibilizaram pra gente aqui no blog.
Leiam e comente.










Pessoal da Revista Nossa: Obrigaaaada!
:*

terça-feira, 22 de abril de 2008

Pensando no que usar no futuro?

É geral a discussão de que todos nós precisamos economizar as riquezas naturais do nosso planeta, não é?! E como, nas pequenas coisas, a gente sabe que está fazendo a coisa certa? Já pensaram nisso?!

Pois tem muita gente pensando nisso. As marcas da Rosa Choque, por exemplo: to-das, eu disse to-das, já não usam mais sacolas plásticas. Pode parecer uma coisa pequena, mas é aí que a diferença está! As sacolas plásticas demoram mais de 100 anos pra se decompor, já o papel das novas sacolas se decompõem em no máximo 6 meses. Viram só?!



A gente pode colaborar reutilizando essas sacolas após levar pra casa nossas roupas novas. Assim, dá pra carregar coisinhas da casa de uma amiga para a outra, levar algum material pro trabalho, faculdade ou colégio e assim por diante.

Recicle, reutilize e reduza.
Atitudes simples, que podem fazer toda a diferença!
Parabéns às marcas que tomaram essa atitude super consciente.

Pra gente ficar por dentro, olha a listinha do tempo que cada material leva pra se decompor:

PANO de 6 meses a 1 ano
CHICLETE 5 anos
FILTRO DE CIGARRO 5 anos
MADEIRA PINTADA 13 anos
NYLON mais de 30 anos
LATA DE ALUMÍNIO de 80 a 100 anos
METAL mais de 100 anos
PLÁSTICO mais de 100 anos
VIDRO 1 milhão de anos
BORRACHA indeterminado


sexta-feira, 18 de abril de 2008

Coleção novinha! *Que venha maaaais frio*

Quem tem passado aqui na Rosa Choque para conferir as novidades das marcas fica quase maluca! A Diana mesmo falou que TO-DAS as marcas da loja simplesmente estão arrasando nessa estação. É uma peça mais linda que a outra e que geram as composições mais maravilhosas do planet!

Por isso, a gente chamou a nossa mega parceirinha, a Gabi, para mostrar com todo seu charme e simpatia do que nós estamos falando e vendo por aqui.




Gabi veste calça jeans Naguchi, blusa Lucy in The Sky e bolsa Missbella

Calça Missbella, regata Missbella, casaco e chale Lucy in The Sky

Blusa Check List, calça Gata Bakana e bota Rosa Choque


Blusa Pura-mania, Jaqueta Limonji, calça Gata Bakana, chale Lucy In The Sky.

Tudo lindo, tudo novinho, tudo isso esperando por você! ;D

Ps. Gabiiiiiiiiiii! Linda como sempre, arrasou!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Brincando de bonecas

Tava aqui no site da Capricho uma dica que para nós, meninas e mulheres, não tem idade. As bonecas que divertiram a nossa infância, estimularam a nossa imaginação e fizeram nascer as primeiras historinhas de amor na nossa cabeça estão ganhando nossas formas.
















As Blythes são as novas queridinhas entre as meninas e estão ganhando a simpatia de todas as fashionitas do mundo porque são mesmo muito lindinhas.





Quando eu vi essas bonecas eu senti que a minha infância tinha ganhado um ar mais moderno que eu ainda devia estar brincando de boneca, sim! Até porque, não importa quantas velinhas a gente soprou no último bolo, o importante é não deixar a menina dentro da gente se apagar.

Divirtam-se! Esse é o site das bonequinhas, tem váaaaarios modelos legais e com roupinhas tão legais que poderiam ser da Rosa Choque :P E dá pra comprar aqui.

Só que é importada :P

Comunidade delas no Orkut

terça-feira, 15 de abril de 2008

Marcantes


O trabalho de uma marca acontece todos os dias. Ainda mais no setor têxtil, onde a concorrência é grande e há sempre marcas novas surgindo e oferecendo tantas e tantas vantagens. Por isso, o trabalho de manutenção de afinidade, persuasão e amizade mesmo precisa ser visto e sentido todos os dias, por nós consumidoras.

Quem tem desempenhado um papel muito legal com as consumidoras têm sido as marcas Lezalez e Puramania. Aliás, todas as marcas que a gente trabalha na Rosa Choque têm feito um trabalho incrível com o público e mais pra frente a gente vai falar delas, também. Mas, hoje, vamos dedicar um tempinho pra falar dessas duas.

A Puramania fez uma escolha sensacional com a Débora Secco à frente da marca. Ela é talentosa, bem-sucedida, independente e linda, né?! Que garota não se identifica com uma imagem assim?! Pois é... essa é a palavra “identidade”. Quando uma marca faz a escolha da garota propaganda, ela pensa primeiro em tudo que essa pessoa envolve e que imagem ela pode transmitir. A popularidade da atriz também é um ponto fortíssimo. A gente sempre encontra uma notícia relacionada a ela, falando também da Puramania. Isso é muito bacana e dá super visibilidade pras roupas que a gente adora e quer ter!


























A LezaLez é uma graça total. Conquistou e está cada vez mais conquistando o público feminino adolescente e jovem com propostas sempre arrojadas e linguagem muito bem adequada às consumidoras.





Tem gente que acha que catálogo, site, anúncios e blábláblá, tem que ter uma foto bonita pra mostrar a roupa e só, mas não é bem assim não. A gente não compra só pelo tipo de tecido, a gente compra porque a peça e a marca em si, se parecem com a gente. Quantas e quantas vezes a gente entra na loja e pensa ‘ meu... isso foi feito pra mim’ ! Bom, isso acontece porque a criação das coleções está integrada aos nossos desejos, aos nossos sentimentos. Isso é conhecer quem gosta da gente. Afinal, quando uma amiga recomenda à outra uma marca, pode ter certeza que ganhou o seu carinho por todo o conteúdo, não só pela etiqueta.


A Lezalez tem mostrado muito isso: proximidade. Ela é uma marca melhor-amiga que a gente convida pra dormir na nossa casa depois da balada, não é?! :P E a gente repara isso até nas pequenas-grandes coisas, como o anúncio que veiculou no MSN nos últimos dias e na dobrinha de Luísa da MTV como garota propaganda!





Todo mundo tem MSN não tem? Todo mundo fala com as amigas lá, não fala?! Então é claro que a LezaLez ta no MSN da gente também. Todo mundo gosta MTV, né? E assiste várias coisinhas lá,não é?! Então a LezaLez ‘pegou’ a garota que mais tem a ver com a marca e com a gente pra ser a cara da marca (e da gente ) lá também.



É isso, aí!




Flora Style foi demais!


Me-ni-nas! O que foi essa festa, hein?! O lugar foi especial e a festa tava muito boa mesmo. Tudo lindo :)




















A Rosa Choque estava lá em peso e glamour! Hahahhahahahah!!! A gente até preparou uma surpresinha lá no banheiro feminino, quem viu?! Com batom power rosa choque, nós divulgamos o endereço aqui do blog.

As meninas que viram, gostaram?






















A gente tá sempre pensando em maneiras diferentes de surpreender vocês e mostrar também que nós estamos com vocês em tudo. Em tudo mesmo: na moda, nas festas, nas fofoquinhas, na amizade... Contem com a gente.

Aos organizadores um grande abraço e sucesso! E a gente quer mais e mais festas legais :]


Dica: agora que o friozinho marcou presença, não esqueçam que a gente está com uma coleção novinha em folha: calças, casaquinhos, boleros... Tudo muito fofo.



Ps. Só uma coisinha, meninas: esse post era pra ter saído ontem, mas o blogger não colaborou. Dava erro cada vez que eu tentava postar! Por isso, SORRY! Mas a gente sempre tá aqui pensando em coisinhas legais pra vocês tá?! Beijocas e até a próxima. :)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Novidades
Meninas, tudo bem com vocês?!

Então, essa semana a Diana foi a São Paulo e trouxe muiiiiiita coisa legal. Só passando aqui mesmo pra ver. As coleções das marcas que todo mundo ama e que a gente ta postando direto aqui no blog estão bombando e a coleção vinda direto da terrinha da garoa, também.

Aproveitem que ta chegando o fim de semana e que a gente seeeempre precisa de uma roupinha nova pra conferir tudinho aqui com a gente.


E também não esqueçam que a Rosa Choque tem ingressos à venda para a festa mais comentada dos últimos tempos, né! Flora Style. Meninas R$15, Meninos R$ 20.


Beijokas :*

terça-feira, 8 de abril de 2008

Flora Style






Como muitas de vocês já devem saber, até porque o tititi corre solto pela city, logo no próximo sábado vai rolar uma festa super diferente por aqui. É a Flora Style!

Estamos super empolgadas com essa festa porque promete mesmo! Claro que a gente vai produzir muitas gatas para arrasar na Flora Style! Modelos incríveis não vão faltar hehehhehe E sabe o que não falta também : ingressos!

Nós não só vamos na festa como estamos apoiando e vendendo os ingressos, aqui na loja. Ou seja gatas: vem ver a roupa nova pra festa e aproveita pra comprar o ingresso. Prático e cheio de glamour, vai dizer! ;)

Não se preocupem que a gente vai colocar lembretes durante a semana pra vocês comprarem o ingresso aqui com a gente, tá!?

Meninas R$ 15 e Meninos R$ 20, ok?

Qualquer coisa, deixa um recadinho :* A gente se vê na festa!

DETALHE: OS INGRESSOS MAIS EM CONTA ACABARAM AINDA NO PRIMEIRO DIA! ENTÃO, CORRAM PRA COMPRAR :P



Moda das alturas

Então, não faz muito tempo a gente falou aqui sobre as calças com cintura alta. Inclusive, vocês meninas participaram de uma enquete para nos dizer se achavam ou não que a moda iria pegar. Muitas responderam que sim.
E olha só, a cintura alta já ganhou às ruas minha gente. Não é só tendência, não é fato fashion.



Pra quem respondeu nossa enquete, pra quem ta super curiosa pra saber como fica usando uma cintura alta e pra quem tá louquinha pra ter uma... Ó: tem modelos novinhos na loja esperando por vocês! Siiiiim! Tipo esse da Naguchi que ta um luxo.



Quem ainda tá na dúvida, vem aqui e prova, se não curtir de primeira, têm várias outras opções com o tipo de cintura que a gente tá mais acostumada e pra amar (que é praticamente certo) leva! :P

Beijo :*


Ps. Não esqueçam que a Rosa Choque está vendendo ingresso para a Flora Stlyle. Meninas R$ 15 e Meninos R$ 20 =)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

E vamo que vamo semana!

Ninguém contesta o poder maravilhoso de final de semana na pele da gente, no cabelo, na mente. Relaxar, aproveitar são palavras básicas de um fim de semana. Por isso mesmo bate até deprê no domingo à noite e dá vontade de estourar o despertador na parede na segunda de manhã.


Mas gente, não tem jeito, não.

Alguma hora o fim de semana acaba mesmo e a gente volta a realidade. Seja pra trabalhar, estudar ou fazer o que a gente tem que fazer e que ninguém mais sabe fazer melhor.

A coisa certa a se fazer é trazer essa energia positiva que o fim de semana exerce sobre nós para o horário comercial também, oras.
Isso faz bem! Deixe a música rolar nos fones aí... Nada melhor que um som empolgante pra renovar as idéias. Isso mesmo! :)

Quer uma dica?

Escuta essa (e se quiser, pode dançar também, porque a música não vai parar).





sábado, 5 de abril de 2008

Pretinho (naaaaaaaaaada) básico.

Quem não tem aquela peça-chave no guarda roupa? Aquela blusa preta ou vestido que combina com tudo e vai a praticamente todas as ocasiões.

Bom, quem não tem, sabe que precisa e quer ter.

O preto é básico, sim, e passa as mais diversas sensações, de acordo com o contexto. É tipo assim, Angelina Joilie vai de vestido preto ao oscar no maior glamour e também vai a uma festa íntima sem problemas. A gente também... (talvez seja mais difícil ir ao oscar, mas tudo bem, nunca se sabe).

A questão é que quando se tem uma cor universal como o preto é possível ousar mais nas peças porque sua tonalidade não vai deixá-la tão marcante. Marcante mesmo vai ser você usando a peça ;)

Quer um exemplo? Ou melhor vários...?!



Esse corselet da puramania é chic e muito sexy, não é? Usa com uma calça jeans justinha e arrasa!



Bolerinho da naguchi com paetês tá um tudo!!! Imagina só combinar essa belezinha com um short ou um vestidinho. Fofo, né?



O corpetinho da missbella marca a cintura e deixa a gente ainda mais feminina :)



Cintura alta com tudo nesse modelo de short da naguchi.



Aproveita esse shortinho lindo da planet girls pra combinar com uma meia opaca colorida e ficar ainda mais linda!

Beijo meninas, bom fim de semana a todas!;)



:)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

E entre as novidades de inverno...

Além de blusas, casacos, saias, shorts, calças e milhaaaares de acessórios, as marcas que a gente mais adora também se dedicam a criar sites tão lindos quanto cada uma das peças. Isso porque, tão importante quanto fazer produtos de qualidade é mostrar tudo de maneira bacana e atrativa aos olhos e aos desejos que a gente sempre tem de uma roupa novinha.

Vale mega à pena visitar cada um deles e conferir as cores, as texturas, ambientações para as fotos. Tudo, mas tudo isso mesmo é pensado pra gente se identificar :)

A Naguchi por exemplo usou tons fortes e super femininos e deixou o retrô mais moderno do que nunca.


A Checklist tratou de evidenciar a sensibilidade de nós meninas com uma delicadeza incompárel.



A LezaLez uniu a graça e a personalidade da apresentadora Luísa da MTV a umas das coleções mais fofas que já se viu.



E ainda tem a sensualidade da Débora Secco vestindo Puramania.



Além disso, quem ainda não finalizou 100% o seu site tratou de deixar o gostinho, tipo chocolate derretido, sabe...


É o caso da Missbella que nessa estação mostra mais uma vez como atitude combina com sutilezas,fofurinhas e coisas lindas lindas de menina.



Exatamente com a Lucy in the Sky e a Super Lucy que com certeza vão arrasar no site, assim como está mostrando a cada peça nova que chega aqui na loja.


Bem meninas, tomara que vocês tenham gostado das dicas. Os sites estão muito legais mesmo. Confiram ;)