A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noite é uma criança

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vestido de festa é sempre um acontecimento. Não simples colocar e sair. Tem todo um preparo, um sentimento diferente mesmo, da escolha até a hora de usar efetivamente. A gente procura o sapato ideal, a maquiagem perfeita, um jeito diferente dearrumar o cabelo, até que chega a hora de vesti-lo. Tem que quem deixe o vestido descansando em cima da cama, ali deitadinho como se estivesse juntando energias para dançar a noite inteira.

A verdade é que vestido de festa é sempre especial e só tem um jeito dele ficar ainda mais perfeito: UMA PROMOÇÃO! Vestido de festa por R$ 99,00 na Rosa Choque, aproveitem! :)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tendência para inspirar a semana

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Em uma onda Glam 70 muito chic, alguns personagens são imprecindíveis e realmente inspiradores. Não faz muito tempo, aconteceu o aniversário de facelimento de um dos maiores ícones dessa década: Farrah Fawcett. Ela lançou moda em todos os sentidos, da cabeça aos pés. Era linda e feminina combatendo o crme e dando socos e pontapés em todo tipo de criminoso quando progonizou o lendário Charlie Angels!


E se você já pensa em aderir aos tamancos, macacões e até ao jeans com jenas que a gente viu em todas passarelas, pode buscar inspiração com ela que fez escola :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

De olhos bem abertos! =P

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Óculos é uma paixão feminina. Não tem como negar o ar de sensualidade e até de mistério que se escondem atrás de um belo par de óculos. Muita gente até criatica quem faz uso de óculos em dias nublados por exemplo. Mas, mal sabem eles, que óculos é mais do que um mero bloqueio de raios solares. Óculos, amigos e amigas, são companheiros para todos os momentos. Protejem os olhos sim, mas também disfarçam o sono, escondem tristezas... Enfim são amigos de verdade!

Por isso, toda mulher pode, deve e merece ter mais do que par de óculos. Tem que ter um de cada cor. Um de cada tamanho. Um de cada tipo de lente! hehehhehe
E que momento é melhor ara aumentar a coleção de óculos do que uma belíssima promoção?! Aproveitem, meninas, aqui na Rosa Choque, você compra óculos lindos e maravilhosos por R$ 89,90! É importante lembrar também que todos os modelos de óculos aqui da Rosa Choque tem proteção na lente, pra todo muito ficar linda e saudável também :)

Demais né?

Cliente satisfeita

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Coisa mais linda é ver cliente satisfeita! Isso porque quando as nossas clientes saem felizes da loja é a certeza de que escolheram a peça que tanto buscavam para se sentir maravilhosas!

A Gaby com certeza é muito mais que nossa cliente é uma amiga muito especial! Aliás, a amizade que conquistamos com cada cliente é muito importante, pois quando vamos escolher uma coleção ou mesmo quando chega determinada peça aqui na loja já sabemos com quem mais combina! É uma questão de afinidade...


Gabi linda de vestido nude Antix.




                                              

Um grande beijo das suas amigas aqui :)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resultado da promoção!!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Quem RT a gente no twitter essa semana estava concorrendo a uma hidratação facial, cortesia especialíssima da CliniCorpo de Jaraguá do Sul.
Realizamos o sorteio e a grande vencedora foi:


@danysmarinho


Para receber seu prêmio, ligue pra gente: 3055-3885


Obrigada a todas as outras meninas que participaram!


      @Analu16
@mackelii
@pepaca
 @clarissa_sc
 @danysmarinho
@lisaafly
@polianagadotti
 @bniicole
@dehhkellner
@danymarinho
@kellybarbosa
 @luhcarol


 E fiquem ligadas que tanto no twitter quanto aqui no blog vai rolar mais promoções legais assim!

Beijo a todas e bom finde!
=)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Garota Jangada e Rosa Choque

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
É sempre um prazer apoiar de eventos que tem tudo a ver com o perfil da nossa loja. Isso porque podemos estar sempre perto das nossas clientes e amigas de um modo diferenciado e autêntico. Foi o caso da nossa participação na Garota Jangada 2010. Meninas lindas desfilaram a alegria e a beleza da moda em busca de um título que representa a imagem e o colégio a qual elas frequentam! Nossa participação esteve no palco e júri! A Diana represetou a loja na bancada e as meninas que buscavam o título desfilaram no melhor estilo Rosa Choque, com os vestidos das marcas comercializadas por aqui.

O evento todo foi muito divertido, todas as meninas, com certeza mereciam ganhar não apenas pela beleza, mas fundamentalmente pelo carisma e bom humor! Foi realmente uma alegria participar! Desejamos a todas muito sucesso, na moda e na vida! Parabéns a organização do colégio e a ganhadora também! :)




Quem quiser informações sobre os looks usados pelas meninas no Garota Jangada, entre em contato com a gente ;)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Semana linda!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A Rosa Choque tem uma surpresinha para vocês. A CliniCorpo de Jaraguá ofereceu uma super cortesia para a nossa loja e nós vamos oferecer a vocês. Está no nosso twitter uma promoção, basta dar RT na frase "Eu quero a hidratação facial da CLINICORPO para a @ladyrosachoque" para concorrer!


Então corre lá no twitter e participe! O sorteio será nessa sexta! :)

sábado, 10 de julho de 2010

Sábado legal tem promoção

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Hoje a Rosa Choque está aberta até mais tarde! Um sábado por mês as portas ficam abertas até às 17 horas para você poder comprar com todo o conforto, praticidade e tempo! Tem coisa melhor do que isso? Tem sim! Todas essas vantagens com promoções incríveis, até 50% de desconto!

Muitas peças que vocês já viram aqui no blog em ensaios e lançamentos das marcas estão em oferta na loja.  Basta passar aqui para conferir e aproveitar! As ofertas estão tão boas que você monta looks completos por preços equivalente a uma peça! Muita gente já conferiu, mas ainda temos muitos looks bacanas pras mais variadas ocasiões! ;)

Sábado legal, HOJE, até às 17 horas pra você! Venham aproveitar :)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Promoção da boa!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
É bem verdade que o tempo anda meio indefinido nos últimos dias. A gente sai de casa com aquela brisa fria e gostosa do rosto, passa um baita calor no meio do dia, mas a noite, novamente, as temperaturas voltam a ser amenas! Por isso, para encarar bem essas variões das 24 horas do dia, temos que ter uma boa jaqueta em mãos. Elas são versáteis, ficam charmosas a tira a colo e ainda protegem super bem das baixas na temperatura.

Melhor do que tudo isso é saber que você pode renovar o look com jaquetas lindas e a preços ótimos! Com a promoção de inverno da Rosa Choque você tem à disposição modelos em vários estilos para compor visuais diferentes todos os dias.


Para deixar tudo mais interessante ainda, no look e no bolso, aposte em um bom jeans para combinar com suas jaquetas novas! TAMBÉM EM PROMOÇÃO.


Tem que aproveitar mesmo. 
As peças de inverno estão com 40%, 50% e até 60% de desconto.

domingo, 4 de julho de 2010

Moda e tecnologia

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vale tudo para transmitir o conceito de uma coleção, ainda quando estamos falando em passarela onde as peças ainda são apenas uma ideia do que será visto comercialmente nas prateleiras. Cada vez mais a tecnologia colabora com a moda trazendo inovação e criatividade para todos os estágios da concepção de uma nova coleção.

No último SPFW, por exemplo, várias marcas patrocinadoras do evento levaram para os seus estandes muita interatividade, deixando quem passava por perto, no mínimo, interessado em saber um pouco mais.

Na passarela mesmo, em outra edição do evento,  a OEstudio demonstrou um jeito muito bacana de expor o conceito de uma marca através da Realidade Aumentada. Com um código integrado às roupas, era possível transmitir no telão localizado no início da passarela elementos novos que brincavam com as roupas, tornando tudo muito divertido e surpreendente.

Pra quem ainda não tinha visto, vale muito a pena conferir o vídeo. O legal é que mostra também os bastidores! :)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tem promoção na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Coisa boa é ver o inverno mal começar e já ter promoção pra aproveitar! :) É isso mesmo mulherada, quem vier até a Rosa Choque vai se deliciar com descontos de até 60%! Os preços estão incríveis e são válidos para toda a coleção de inverno de todas as marcas da loja! A melhor parte é comprar um look completinho muitas vezes pelo preço de uma única peça!
Não vai perder essa! Aproveite que o final de semana está chegando, chame as amigas e venha fazer as suas compras e renovar o guarda-roupa na Rosa Choque! Ainda tem muito inverno pela frente e você vai passar por ele, linda e bem vestida!