A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



Nossas Marcas



A Rosa Choque trabalha com grandes marcas do mercado nacional e também está sempre em busca de marcas novas e cheias de personalidade. São marcas que eu mesma seleciono pessoalmente com todo o carinho e cuidado. Marcas com ideias fortes e muito mais a oferecer. E quando escolho cada uma delas, penso muito mais do que em moda e tendências. Analiso o estilo de vida das minhas clientes, proposta da marca e seu relacionamento com o mundo em que vivemos.

Em comum cada grife que entra na minha querida Rosa Choque, seja famosas ou em ascensão, têm a qualidade e a essência de deixar toda mulher mais feliz com ela mesma! É nisso que eu acredito : )

Beijos,
Di.