A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 27 de março de 2007

De onde vêm as tendências?

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar
A gente falou bastante de tendências nos últimos posts, o que se vai usar no inverno e tudo mais. Mas você sabe o que é uma tendência?
Tendência pode ser vista também como um referencial. Mais ou menos de onde se tiram as coisas para lançar a moda atual.
As passarelas mostram que a grande tendência ou referencial da estação é a década de 80.
Quem viveu mesmo ainda criança deve fazer algumas associações com essa fase. A cintura marcada, as calças justas, as polainas, os modelitos quadriculados e até algumas cores são inspiradas nessa década que, cá entre nós, foi muito divertida.
A marca Missbella por exemplo tem um site com uma cara total oitenta. http://www.missbella.com.br/ (foto da capa do site).Para confirmar melhor o que estamos falando basta folhear o Almanaque do anos 80 (foto capa do livro).









Esse livro foi lançado para falar do que aconteceu nessa época. Lá é possível encontrar tudo sobre filmes, desenhos animados, seriados, modismos, gírias, personalidades e muito mais. É engraçadíssimo, além de uma ótima leitura.
Procurem e divirtam-se!
Outra dica: Converse com sua mãe ou irmãos mais velhaos, eles também vão poder falar um pouquinho mais sobre o que foi os anos 80, ok ?! ^^




Recadinhos especiais:

- Estamos em Sampa ou seja: NOVIDADES CHEGANDO. AGUARDEM!! :P

- Novamente as colunáveis! Hahahhahaha o AN Jaraguá tem uma nota muito legal falando do nosso workshop. Vale à pena conferir.

Por hoje é isso. Esperamos que tenham gostado da dica de leitura também :*





3 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Siiiiiim eu me lembro que a Karyn falo disso ^^ Foi muito legal...
aaaaaaa eu queroo as fotooooos o/
se der me mande por e-mail??
quero ver as novidades!
haha

beijos

Talita Odeli disse...

AaHh eu keriia ter participado do workshop,que pennaa...eu tava em sao bento...
Beijosss

Anônimo disse...

Diiii, parabéns pelo Blog tá um máximo mesmo!
sempre que tenho um tempinho dou uma olhadinha, ta certo que esse é o meu primeiro recadinho, mais não significa q é a primeira vez q to vindo aki visitar...hum pelo jeito o Workshop foi muitoo legal mesmo só pelas fotinhos já deu pra ter uma idéia! E sobre as matérias tá tudo interessante é bom se ter uma idéia sobre "moda" sempre, e as tuas dicas pro findi arasam neh Diana...Parabéns mesmo! to aki deixando muitas energias possitivas pra você e pras mininas que tão sempre por ai!

beijo grande até mais!