A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 30 de março de 2007

Modelos.

Share on Tumblr 6
comentários


Comentar
Hoje, nossas modelos são mais do que especiais. Mas não estamos falando de modelo de passarela, só não. Estamos falando de dois verdadeiros modelos de vida: Zani e Marli.
Duas mulheres lindas, atraentes, bem sucedidas, enfim modelos pra gente e pra qualquer menina! E olha que elas tiraram um tempinho na agenda corrida pra fotografar aqui na Rosa Choque. :)
Estão arrasando, com certeza! Mais um motivo pra gente ter as duas como modelo: uma mulher nunca pode se descuidar! Tem que se amar e o resultado é esse aí: estar sempre linda, como as duas.
Elas também são clientes aqui da loja. Mais um motivo para terem um lugar especialíssimo em nosso coração.
Obrigada pelo click e pela visita, queridas! (:

Zani veste túnica com estampa em tons de azul, com cinto largo prata marcando bem a cintura (tendência vinda lá dos anos 60) e para fechar o visual: calça skinny Pura- Mania.

Marli usa de vestido trapézio marrom com beje (modernérrimo) e sandália retro.



6 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu q lindonaaaas!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Q lindonas elas...
é isso aí, mulher tem q ter bom gosto em todas as idades!

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

lindaaaas !!!
adorei...
a tia marli ta com tudo mesmo
:D
sem duvida mulheres assim, que se cuidam, que estao sempre poderosas, apesar de ter trabalho, casa, filhos pra cuidar, que se amam acima de tudo, sao exemplos a serem seguidos.

adorei meninas

bjo

Anônimo disse...

Lindas, super queridas, batalhadoras, elas tem muito bom gosto... estão sempre estilosas e bem vestidas...
Adoramos vcs
bjusss