A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 24 de março de 2007

WORKSHOP

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
Agora as meninas que mandaram seu recado para participar do 1ºWorkshop da Rosa Choque. Com a palavra as escolhidas: :P

"Bom falar o porque de participar desse work shop é muito fácil. Achoque todas meninas ou melhor "ladys" que acompanham esse blog eparticipam de tudo que acontecem nessa loja gostariam departicipar...A rosa choque conseguiu trazer um novo conceito de moda pra cidade. Com roupas ousadas, bacanas, descolas e além de tudolindas, conseguiram conquistar cada menina e cada mulher.Roupas que fazem as meninas terem um estilo próprio e com muiitoglamour e elegância...Roupas chocantes que dão um brilho a mais em cada garota... ! (...) ARosa choque simplesmente faz com que o bom gosto e os looks deixem amenina cada vez mais autoconfiante. (...) Acho que falar de moda semcitar a rosa choque fica bem difícil, porque tudo que está na modavocê consegue encontrar lá""
Luana Schulze.

" Eu gostaria muito de participar, porque não tenho muito conhecimentosobre a moda, combinações etc... Então gostaria de participar para eu obter mais conhecimento sobre isso e facilitar minha vida com as roupas! Eclaro, ter o prazer de conhecer a estilista Karyn!"Bárbara Eleonora Danich

"Bom, como toda mulher eu sou digna de amar a MODA, mas faço a minha!Muitas coisas que estão em alta utilizo em meu visual, mas para mim a moda nãoé mais ditada somente por Paris, Milão ou Nova York, o Brasil mesmo é repletode gente com sabedoria e dom tão maior quanto eles lá de fora!Mereço participar do evento, para me qualificar ainda mais!!Ainda mais com os modelitos e produtos diversificados da Rosa Choque que eu amooooooooooooo..."
Schá Chiodini



"Rosa Choque!um sonho pra qualquer menina!Eu adoraria participar do workshop, pois adoro ficar informada sobre moda!Sempre que dá eu vou na Rosa Choque, ou fico procurando na internet as tendencias desse outono, para eu ficar na moda!Eu acho a moda essencial para quem quer ficar bonita, e com o auto-estima lá em cima!Todas as semanas a Rosa Choque trás novidades MARAVILHOSAS!E lá eu fico perguntando pras meninas "essa calça combina com essa blusa?" ou "essa cor combina com essa?", é que de ver todas aquelas roupas lindas eu fico tão empolgada, mesmo que eu não compre, eu gosto de saber o que combina e o que não combina! Para eu chegar em casa, e utilizar as dicas que as meninas me deram!Bom, como vocês já perceberam eu amo ficar por dentro da moda! Desde o sapato até o acessório no cabelo! (:Eu acho que é mais ou menos isso!Gostaria muito de participar do worshop, e saber cada vez mais!"
Gabi Kusz




"Gostaria muito de participar do Workshop pq moda é uma ARTE! Ser estilista é ser um artista! A moda não é só uma realidade estética mais tbem ética!
E por esse e outros motivos gostaria muito de participar do evendo pq ele vai trazer muitas informações importantes para mim!"
Sheila Marcelino


Meninas, obrigada pelas palavras! Esperamos que você aproveitem esse workshop com tanta empolgação quanto nós!E quem não participou dessa vez, nada de ficar triste. Vamos fazermuitos outros workshops com temas tão legais quanto esse ok?!!

Beijo e até segunda. :)

4 comentários:

Anônimo disse...

vai ser mto leeegal, na próxima quero participar...

Anônimo disse...

Euuuuu AMEEEI demaaais meninnas!
sériooo vcss não tem noçãoo!
tuudinhooo!
desde a palestraaaa sobre a modaa, atéee as comidinhaas (:


amei, amei, ameee!
quero de vollta!
(:

Brigada por tudoo guriiias!
Beiijinhoos

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Eu simplesmente AMEI!
amei mesmo! aprendi um monte... e o bom que conhecia a maioria das meninas, foi muitooo divertidoo!
Obrigada a todaaaaaas!!
quero as fotos! :D

beijosssssss

Anônimo disse...

oiee Garotaaaas!!! =)

caraa shoow de bolaa hehehe
esse bloog mesmoo!
continuem assim!!!!!!!!

bjaaaum