A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uma Glória!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar



Nada mais moderno do que ser elegante. E elegância não tem só a ver com marcas e o estilo clássico das roupas. Elegância é porte, é refinamento. E ninguém melhor para falar de moda e elegância do que Glória Kalil. A jornalista especializada em moda entrou para o fashion world no final da década de 60, no núcleo de moda da Editora Abril. Desde então, Glória não parou e hoje é considerada ícone no ramo. Glória é uma pessoa CHIC, com toda a propriedade que essa palavra possa expressar. É uma celebridade como tantas que vemos na TV, jornais, revistas e sites, no entanto porta-se como uma verdadeira lady.



Glória Kalil já escreveu vários livros. Normalmente, seus textos são um mix delicioso de moda e etiqueta. O mais famoso de todos os publicados é justamente o livro Chic, que ainda deu origem ao Chic Homem e Chic[érrimo] – juntos os livros venderam cerca 350 mil cópias. É um best seller do mundo da moda sem dúvida nenhuma.
Quem gosta de moda e de todo o glamour que esse mundo envolve deve conhecer a história dessa mulher deslumbrante. Ela é realmente uma referência para quem quer se vestir bem e ser elegante em todos os momentos da vida. E isso inclui o convívio social, festas, como comer, o tom que se deve falar entre tantas coisas. Glória é um exemplo para nós da Rosa Choque também e esperamos que em algum momento para vocês também, meninas!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela e também saber mais sobre moda e etiqueta podem acessar: www.chic.com.br , site oficial ;}

Curtiram? A glória é mesmo O máximo! :P
Então, meninas só mais um recadinho: ingressos à venda para o Show do Armandinho na Combat aqui na Rosa Choque. Os primeiros custam R$ 30,00 (trinta reais). Por isso, corram!
Beijo grande e até amanhã!

:*

(fonte para o post: http://veja.abril.com.br/vejasp/260406/perfil.html )

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii...
Sou fãzona dela!!!
Já li três livros dela,e agora tô acompanhando ela no Fantástico com dicas Super legais!!

Ela é mto clássica mas da pra se espelhar na elegãncia!!

bjos meninas..

Anônimo disse...

Mto show ela mesmo.