A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 26 de julho de 2007

MODA VOCÊ

Sobre moda todo mundo se arrisca a falar. Até eu, até você, até a sua avó. Sobre moda todo mundo diz que sabe combinar "euseioqueficamelhorpramim" e assim, sai bem de qualquer jeito. O preto é básico, eu sei. Isso, até o momento que te chamarem de "perpértua", aí eu quero ver se isso combina com o que você pensa de você, euseiquepretoélegal. Sim! Preto é legal, mas vermelho também é sabia. A vida tem cores e você é o que você veste. E nem adianta dizer que não.
Como você está hoje? Olhe pra você, o que as pessoas costumam dizer de você, mas o mais importante o que você vê quando está diante do espelho? Ah, pois bem. Eu me sinto bem?
Eu me sinto meio assim, assim... Eu..
Todo mundo tem um dia que não se acha...não se acha nada, na verdade. E aí, desaparecem todo os jargões de que euseimevestir ou euseuoquecaibempramim e por aí vai. É nesse momento que aparecem os consultores de moda do dia a dia, uma mãe, uma irmã mais velha ou mais nova, a melhor amiga e até o namorado.O engraçado é que em 80% dos casos o comentário é vocêtálindasuaboba!
Mas e como VOCÊ se vê? Como VOCÊ se sente?
Essa é a grande questão. Moda tem que a ver com tendência, ousadia, grandes nomes da alta costura e muito blá blá blá. Mas no dia a dia do jeans e camiseta quem dita tendência é você.
Sinta e vista. Pense e use. Seja e escolha.

Essa é uma bandeira que a Rosa Choque sempre levantou: moda pra ser feliz e se sentir bem. E é bem por isso que a gente se preocupa em sempre saber mais de vocês, o que vocês sentem e sonham, porque também tem a ver com o que vocês vão querer vestir.

Sempre que quiserem conversar sobre isso, o blog éstá aberto e as portas da nossa loja também :)

Grande beijo e grande dia para todas!


Ps. Perdõn pelos últimos dias sem postagem, ok?! Isso não acontecerá mais! Palavra de escoteira! ;)

0 comentários: