A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tem novidade na passarela, hein! :)





Meninas, olha que bacana: a Nayama ( queridíssima da Cia de Molelos aqui de Jaraguá do Sul) e Elite Model Look (total mega agênciaaaaaa, atenção!!!) estão promovendo em Jaraguá do Sul o Maior Evento de Novos Modelos do país e do Mundo (simmmmm, do mundo!!!).

São 32 países no mesmo evento e você pode participar também, sabia?!!
E é claro que a Rosa Choque vai dar uma forcinha :P
É só levar até a loja ROSA CHOQUE uma foto sua, de rosto e de corpo e preencher uma ficha de incrição.

Importantéssimooo: Só meninas com ou mais de 14 anos e 1,70 de altura e meninos com ou mais de 16 anos e 1,83 de altura podem se inscrever ;)

As incrições serão até o dia 31 de agosto na ROSA CHOQUE (eeeeeeeeeeeee - vai vir um monte de gente linnnnnda aquiiii eeeeeeee)

Só pra constar ( e cair o queiiixo):

A etapa Brasileira desse concurso revelou para o mundo, tops como: Gisele Bündchen, Caroline Ribeiro, Ana Beatriz Barros, Michele Alves, Isabelli Fontana, Fernanda Tavares, Raica Oliveira.

Tá bom?!! heheheh

Meninas e meninos, fica a dica: se você tem esse sonho, quem sabe não chegou a hora de realizar, não é?

Pensem, ok?!! Beijo e boa sorte aos participantes

1 comentários:

Anônimo disse...

que legaal, vou me inscreveer
;)