A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 10 de julho de 2008

ESPECIALIZAÇÃO SUPER ESPECIAL




Começa esse mês agora, aqui bem pertinho da gente, na Unerj, uma especialização de moda e design. A gente sabe que muita gente que acessa o blog nem é só cliente, mas é também profissional dessa área. Bem por isso, a gente não poderia deixar passar em branco essa notícia, né! Então: Especialização Lato Senso em Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design.


O site aqui, explica o seguinte:

Que a intenção do curso é promover uma formação e uma capacitação profissional que vise contribuir com a construção do pensamento e do desenvolvimento da MODA e do DESIGN no estado de Santa Catarina, ampliando os horizontes do setor de criação e fomentando a qualificação teórica e prática dos profissionais da área.
E que pode interessar a profissionais graduados no Ensino Superior na área do Design e de Moda; profissionais que trabalham na indústria na condição de: designers, estilistas, consultores e outros profissionais vinculados ou interessados em vincular-se ao ramo da moda e do design. Empresários.

Atenção às matrículas que vão até dia 17 de julho. Confere no site tudo certinho.

Então, assim, sabendo de alguém que se encaixe na descrição a gente acha que vale a dica porque a especialização pareceu bem interessante mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a Dicaaa....
Pena q ainda nao sou graduada.....

Bjooo

Anônimo disse...

Muito boa a Dicaaa....
Pena q ainda nao sou graduada.....

Bjooo

Unknown disse...

Ótimo pra quem eh da área...
Eu por ex. gosto mesmo soh de comprar as coisas... Huahsuahsuahu!

:D

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

haha adorei a dica.. mas não sirvo pra issoo.. hahah
não nasci com o don pra criar..
xD

beeijos meninaaaaaaas
bom findiii