A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Temporada de moda



Não é nenhum segredo que os programas de moda estão cada vez mais tomando conta dos canais de TV. Na televisão paga o número é ainda maior, como exemplo já assistimos sucessos como Project Runway, Brazil´s Next Top Model, America´s Next Top Model, Esquadrão da Moda, Guru de Estilo... E isso só pra citar alguns!

Agora é a vez do público adolescente também ganhar seu espaço. Começou no Boomerang um programa muito bacana voltado para esse público chamado Temporada de Moda. A ideia é uma iniciativa de uma das revistas mais queridas do público feminino: a Capricho!

Muito antes de você ler a revista Nova, Cláudia, Gloss, com certeza você já foi leitora assídua da revista mais fashion teen! O que vale muito a pena no programaninha é a vontade que os jovens tem de aprender cada vez mais sobre moda e em como transformar tudo isso em profissão de verdade. Aliás, o prêmio é justamente uma vaguinha lá na Capricho junto com a Editora de Moda deles. Bem bacana!

Vale a pena dar uma espiada, às quartas-feiras, a partir das 21h. ;) O cenário é lindo e as produções são muito bacanas mesmo!

1 comentários:

Patrícia disse...

Hello!!!

Sim, é verdade que a moda esta ganhando cada vez mais espaço na tv...é td de bom estar por dentro da moda...Tb é verdade de quem nunka assinou uma capricho na vida...eu mesma confesso q foi mto dificil deixar de ler capricho...a revista é excelente otima...Agora de momento assino Marie Claire...amo tb ...mas capricho é a melhor...

bjkas
Paty
=))
Barravas