A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 13 de abril de 2010

Tempos de moda

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Sabe aqueles dia onde parece que todas as estações do ano cabem em 24 horas. Pois é esses dias existem e são elementos que complicam, destroem e às vezes até anulam aquele look incrível que você planejou tão direitinho! #queódio
Pois, a gente tem que tem muito claro nas nossas cabeças ( e bolsas!) alguns truques pra ajudar na hora que bate a brisa ou quando o céu se acaba em água.

#sombrinhasalvavidas

Uma boa sombrinha, delicada e possa ser guardada até em bolsas não muito grande pode salvar muitas chapinhas por aí. É muito desagradável pegar aquelas "chuvinhas de enganar trouxa" que nem é forte nem é fraca que transforma qualquer cabelo em puro sebo! Não há produção que aguente um cabelo desgrenhado, né?!

#casaquinholeve

Sai de casa livre leve e solta dando bom dia ao dia, bom dia ao som, cumprimentando passarinho e tralalá! E mesmo quando o clima tá super ameno e fresco, sempre tem alguém no escritório que gosta de ligar o bendito ar-condicionado no máximo! Resultado: frio! O mesmo acontece quando o tempo vira do nada e no momento que você coloca o pé pra fora bate aquele vento gelado! Não dá né gente! Vamo garantir a dignidade do look e do nosso organismo com um casaquinho prático que vai na bolsa também ou ainda amarradinho nos ombros.

#cebolitos

O contrário também acontece e como acontece. Sai de casa protegida do frio e quando dá meio dia fica esbaforida de calor! Plano B! Mesmo nos dias bem frios é sensato evitar aquela camiseta promocional que você ganhou na praia e escolher uma blusa bonita e ajeitada! Assim, ninguém passa calor porque tá com vergonha da blusa feia! Basta ter uma camada bonita pra salvar o dia.




Tudo isso é bacana, pra gente entender que com um pouquinho de sensibilidade a gente tira de letra qualquer probleminha do dia e continua linda e nenhum pouco estressada com o tempo!
Quem tem mais dicas legais assim, manda pra gente =)

0 comentários: