A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia das mães para todas as mães!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Mamães estilosas estão nas ruas, nos escritórios, nas salas de cinemas, estão olhando as vitrines, estão pensando nos filhos, pensando no marido, estão fazendo tudo ao mesmo tempo e sempre com muito esilo! Para todas essas mamães existe um presente especial a cara dela!

Mamães que buscam um toque despojado sem abrir mão de estar sempre na moda, merecem um lindo jeans! E para as mais ousadas e estilosas o modelo saruel é perfeito pois combina atitude e conforto para correr atrás da criançada sem perder a elegância!

 Carol Dickmann mãe de dois filhos adotou a saruel. Linda e confortável!
E tem modelo de bermuda com corte saruel aqui na Rosa Choque pra presentear as mamães =)

Para as mamães que querem se manter bem quentinhas, mas com um toque super estiloso, o tricô é uma opção infalível. Com cortes modernos e autênticos, até as mamães mais fashions vão querer aderir. Heide Klum que o diga =)


Blusa em tricô na Rosa Choque


E tricô na Heide, segurando os filhotes fofos!


A cintura marca é hit entra as mais estilosas e se a sua mãe arrasa no glamour como é o caso da super posh mother Victoria Beckham, com certeza ela vai amar modelos assim!




E que mãe viveria sem uma maxibolsa? Nem mães, nem mesmo nenhuma mulher! Nicole Ritchie é um excelente exemplo de mãe moderna e sempre muito bem acompanhada de super bolsas! :)





O colete é sempre uma peça curinga! Prático, despojado e muito estiloso, toda mãe fica bem com ele, tanto para trabalhar, quanto para os fins de semana em família. Camila Pitanga é outra mãezona que arrasa de colete! A sua também pode ser!



Aproveitem as dicas e façam suas mamães mais felizes nesse dia das mães! = )

0 comentários: