A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 2 de março de 2011

Antes de tudo, ANTIX.

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A coleção outono/inverno da querida Antix promove um encontro muito especial entre o romantismo e o urbano. Um luxo, que faz a gente se apaixonar a cada peça! O preview já está na loja com looks incríveis para as mais diversas ocasiões! O caiemento das roupas é especial, o detalhe da cintura marcada presente em muitas das peças deixa o visual ainda mais feminino! As estampas super exclusivas são um charme a parte e dão aquele toque a mais de personalidade ao look. Quem gostou já pode passar aqui na loja para experimentar e conferir ainda mais novidades!

Dica: A marca também tem um  blog bem fofo que vale a pena conhecer.

Looks que vocês já conferem aqui na Rosa Choque ;) 



1 comentários:

Carol Rosa Choque disse...

Procuro sempre me atualizar nas tendencias e marcas, Antix realmente se supera a cada coleção, vaaale a pena dar uma passadinha na loja.