A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amiga onça!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vocês já sabem que a gente adora uma estampa de onça e sabem também da nossa postura sobre peles né, gente! Tudo muito fake e tudo muito lindo! É assim que se brinca! Depois de tanto bafafá sobre peles (viram?! clica aqui) é bom mesmo a gente se manifestar e mostrar que dá sim pra ser linda com peles fake. Muito mais correto, muito mais fashion!

A gente tava com esse post engatilhado hoje, inclusive, nossa vitrine com tema felino! Olha só que belezura o look que a gente montou pra vitrine usando vestido com tema de onça combinado com casaco preto. Essa é a dose perfeita entre chic e sexy! Gostou? E tem muito mais! Aproveita! ;)






















0 comentários: