A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 7 de maio de 2011

Mãe!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Mãe não tem idade certa pra acontecer. Não tem uma cor, nem uma raça ou naturalidade. Mãe é um sentimento, uma vocação que nada tem a ver com o lugar que se vive, a faculdade que escolheu ou a profissão que exerce. Mãe é passagem sem volta para um lugar infinito. Mãe não é nem substantivo, nem adjetivo, é como um verbo no imperativo. SER. CRIAR. SABER. AMAR. Mãe é vontade de tantas, o medo de muitas, o destino da maioria. Mãe não é flor. É jardim. Mãe não é estrela. É céu. Mãe não é uma. É tudo!

Nossa homenagem especial a todas as nossas clientes mães, às nossas mães também e a todas as mulheres que dão significado a palavra mais bonita que existe: mãe! Domingo, amanhã 8 de maio, presentei, abrace, ria, conte histórias... Esteja perto, nem que seja numa ligação, num email, numa mensagem. Deseje um feliz dia das mães.


Dá só uma olhadinha nesse vídeo aqui!  
Tomara que ele inspire um momento muito especial entre você e   sua mãe! :)  




:)

0 comentários: