A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Elegante e moderna

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Para mulheres que buscam elegância, mas sem perder o toque moderno, as peças da coleção Júlia Baratto são especiais porque favorecem momentos únicos. Um casamento por exemplo, uma dessas ocasiões que a gente busca se sentir linda, mas também não quer perder o nosso jeito, a nossa maneira de se expressar através da moda. A gente separou uma foto linda e que mostra bem tudo isso que falamos. A imagem em questão é da cliente Dani Fernandes que justamente escolheu um look Júlia Baratto para vestir em casamento, uma ocasião marcada por beleza e a felicidade!

A escolha da peça refletiu, além do bom gosto da cliente, também as emoções de um momento tão lindo! O vestido de musseline champagne e o cinto de cetim preto criaram uma composição perfeita entre o moderno e o clássico, valorizando as formas de modo super discreto e bonito.

Confiram. Não ficou demais?
Dani, ótima escolha! Ficou linda mesmo :)


Quem curtiu a produção e quer se ver linda assim, pode ainda contar com um serviço especial da Rosa Choque com a marca Júlia Baratto. Com um atendimento direcionado, a cliente pode vir aqui na nossa loja, analisar as opções e o estilo que a marca oferece e pode fazer a encomenda de um modelito exclusivo. Assim, a cliente pode, além de ter uma peça feita especialmente para ela, emprestar um pouquinho da sua criatividade e sentimento à ideia da roupa, tornando o resultado final muito mais especial.

Aproveitem essa grande novidade aqui na Rosa Choque. :)

1 comentários:

Daniele disse...

Amei! Obrigada a Rosa Choque por sempre me deixar na moda! Beijos