A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pra semana ficar mais gostosa

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Se você venceu a preguiça dessa segunda-feira, parabéns querida amiga! Você saiu linda e loira (ou qualquer outro tom!) para o seu trabalho, para a faculdade e fez bonito como sempre! A gente sempre fala por aqui que faz bem pra gente se arrumar pra sair, seja uma grande noite ou mesmo um dia normal. Quando nos olhamos no espelho e ele tá de bem com a gente, é bom né?! E sabe o que é bom também pra animar o dia que vem pela frente e a semana toda? Sair, um pouquinho assim, da dieta. Um dia vai!? Por que não em uma terça-feira? Por que não na quarta?! A gente merece! Então, como nós sabemos que nossas clientes lindas, são super ocupadas e cheias de compromissos, achamos uma receitinha perfeita para o café da manhã! Olha que torrada mais linda!




O que precisa?!
1 ovo
1 fatia de pão de forma
Manteiga a gosto

Como faz?!
Corte um pedaço do pão em formato de coração.
Passe manteiga nos dois lados do pão e também no pedaço em formato de coração.
Leve para dourar dos dois lados.
Quebre um ovo “dentro do coração” e deixe cozinhar por mais ou menos 5 minutos, em fogo baixo, para que o ovo cozinhe devagar e não queime.

Fofo, né?! Tenta :)

Via Blog Antix.

0 comentários: