A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Efeito Smurfs!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Azul, a cor predominante da Surmfolândia, tem dado as caras bem lindo por aqui na Rosa Choque também. A gente ama demais essa tendência de cor, porque o azul pode ser tão neutro quanto o preto, trazendo ainda um bom tanto de leveza para o visual, principalmente quando o clima tá esquentando né?!

Pois é, a beleza da cor está também em uma vasta gama de opções de tom. Como a gente falou, dá pra ser superneutro, como preto mesmo, mas dá também pra ser clarinho, tipo céu aberto, sem nuvens, pedindo um sorriso seu, além de claro, pode ser azul jeans, né! Indispensável seja qual for a estação do ano. Separamos aqui algumas peças especiais, tudinho coleção novinha em folha esperando por vocês! 
E a modelo mais que oficial é a Diana! :) Vem ver?!

 Body azul com saia plissada Antix ;)

Azul + rosa! Dá certo sempre, fica descontraído e lind! Nesse look, a Diana veste 
jaqueta + jeans azul Espaço Fashion

Tudo azul também pra noite! Perfeito, não?!

1 comentários:

Tete Ruda disse...

Nossa Este Vestido royal!!! esta fantastico!!!