A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Verão além da praia

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Nossos balneários lindos estão cada vez mais urbanos e cheios de estilo, não é mesmo? Além dos dias maravilhos à beira mar, com muito sol, temos as noites de balada pra dançar com as amigas, com o gato... É tudo que a gente precisa nas férias e nos fins de semana de verão! Pensando nisso, a Rosa Choque separou uma série de looks para as noites de verão! Looks leve com um toque a mais de sofisticação pra você arrasar toda linda e brozeada nessas noites tropicais. Confere só! ;D

 Look luxo! Ideal para uma balada sofisticada e perfeito também a festa de ano-novo! 

 Este vestido está indisponível no momento, mas vale o muito o comentário: a cor e a renda criam a sensação tropical, enquanto o corte e o caimento entram dando um toque elegante a peça.

 Paetê é sempre sexy, sempre divertdo! Tem que ter. 

 Esse look não é a cara do verão? Lindo, leve, elegante, cai super bem em festas com vista para o mar. 

Esse look é praticamente uma obra de arte! 
A delicadeza da estampa combinada com a regata de cetim inspiram uma noite quente de verão :) 


 Mais uma vez o paetês fazendo a nossa alegria. A cor traz um toque muito especial ao look e o shortinho branco é a cara do verão!

 Para uma noite especial, linda e sem passar calor!

Nosso agradecimento especial a modelo desse post. Mônica você está sempre linda, é um prazer tê-la aqui com a gente :)

1 comentários:

Amanda disse...

Qual o preço do 4º vestido cor cru?
beijoss