A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 8 de janeiro de 2012

Bem-vindo, querido 2012.

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
A segunda semana do ano! A tal semana internacional da volta as atividades cotidianas e da tão difamada rotina. Muita gente pode se sentir um tantinho desanimado com a volta ao trabalho, mas a verdade é que esse é um momento tão bacana, né?! Tempo de colocar a conversa em dia, atualizar todas as nossas páginas na internet e colocar a cabeça em ordem. No nosso lugar com as nossas coisas, é que a gente pode se sentir mais completa. Não importa se a gente está voltando da praia, do campo ou mesmo de um retiro de paciência na casa dos parentes, tudo que volta com a gente se converte em boas lembranças, experiências.

Hoje, a gente também está se sentindo assim, mais completas por estar aqui dividindo bons momentos que a gente vive e quer viver no novo ano com vocês, nossas clientes e amigas. A Rosa Choque já está em plena atividade para trazer para vocês sempre uma novidade de fazer o olho brilhar. Peças especiais para você viver todos os tipos de ocasiões com estilo, bom gosto e claro, muita personalidade.
Aguardem de verdade muitas surpresas. Estamos preparando muitas novidades!
Fiquem de olho e FELIZ 2012!

0 comentários: