A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 27 de março de 2012

T-shirt tudo de bom

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
E se os dias geladinhos estão chegando, as T-shirts acompanham as baixas temperaturas também. Versáteis, as T-shirts imprimem em frases, estampas, desenhos ou só na atitude mesmo, elas imprimem a personalidade da pessoa que está usando! Pode ser uma causa, pode ser um amor, uma sensação, pode ser uma banda, ou até mesmo um modismo, por que não?... Muitos são as temáticas que deixam as t-shirt tão expressivasm e tão amadas, né gente?! Vamos ver umas t-shirts bem legais por aí?

Duas lindas dividindo o bom gosto.
 
                                               Halle Berry mostrando sua força e fazendo campanha.

                                   Nicole Richie mostrando que aprova o próprio estilo!


                                                    Madona também não dispensa a sua! :)


E claro que aqui na Rosa Choque a gente também ama uma bela T-shirt. E pra fechar o post de hoje com chave de ouro, fica a dica de uma super T-shirt que acabou de chegar na loja. Se você procura um jeito de expressar seu lado felina com muito estilo, tá aí a T-shirt que é a resposta dos seus questionamentos, menina! Olha :)

0 comentários: