A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Encontro com as raízes

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Estampas tribais, trançados, penas, franjas e muitas cores. A origem está nas tribos americanas do Norte, mas o estilo também já foi tendência em um tempo em que os hippies dominam o mundo. Nós estamos falando da tendência Navajo! 


Presente nos mais célebres desfiles das semanas de moda mundo a fora esse estilo veio com uma proposta de resgate. O que a terra pode nos dar e que pode ser transformado em moda. Fica aí o desafio. 


Mas calma lá! Não precisa se transformar em Pocahontas da noite para o dia, mas super vale o investimento em algumas peças. Harmonizadas com peças mais sóbrias, a tendência ganha ares muitos sofisticados. Pode apostar nos acessórios como lindos colares com penas, tons de terra e belas pedrarias. Quem vai?

 








0 comentários: