A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caveira, baby

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Se antes esse estilo era uma exclusividade dos metaleiros e rockers, hoje as caveiras estão mais pop do que nunca! Dos marmanjos às meninas, todo mundo está caindo de amores pelas caveirinhas. Elas podem vir como acessórios nas bijus ou estampadas nas camisetas, jaquetas e no corpo em tatoos cada dia mais elaboradas.

Mago das caveirinhas, no Brasil quem melhor incorpora a imagem às suas coleções é o estilista Alexandre Herchcovitch. Tendência ou não tendência, as caveiras sempre estiveram presentes em suas criações, passando a ser sua macra registrada no universo fashion.



Quem quer aderiar ao estilo mas quer também manter a sua personalidade de moda, não se preocupe. As caveirinhas já ganharam versões românticas e delicadas, também. Quem curte o lado mais dark, pode ficar tranquila, elas continuam firmes e fortes, inspirando rebeldes mundo a fora, desde sempre. E olha que tem caveira até pra quem quer gastar muito! Recentemente uma caveira todinha de diamantes foi vendida por nada mais, nada menos que 100 milhões de dólares! Olha ela aí: que poder, não?



E você já aderiu ou vai aderir?

0 comentários: