A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Música com muito mais a dizer.

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar



Hoje preparamos uma super dica de música pra vocês. Se você curte descobrir bandas e cantores novos aí para a sua playlist não pode deixar de fora essa novidade: Mario Ghanna. Com músicas cheias de personalidade, o artista se destaca como um diferencial de grande qualidade no meio de um cenário musical que anda sem muita novidade ultimamente.

Inspirador. Assim é o som do Mario Ghanna, um artista que faz do dia a dia e do cenário político e urbano suas maiores inspirações, com letras afiadas e ritmo que faz a gente dançar e pensar. Essa é uma proposta super atual, perfeita pra quem é moderno e quer mais personalidade em tudo na vida.

Suas influências são as mais diversas, entre elas: mpb, rock, jazz, blues e soul. Tudo isso para atingir uma sonoridade original e sempre surpreendente. Mario Ghanna ainda cita que entre suas preferências estão: Muddy Waters, passando por Eric Clapton, Michael Jackson e, é claro, grandes nomes do cenário nacional também, como Cazuza, Barão Vermelho, Djavan, Chico Buarque e assim por diante.

Quanta coisa boa né, meninas? Com tudo isso o resultado só podia ser incrível mesmo!
Para a sua estreia, duas de suas músicas já começam a bombar: Xadrez Urbano e É Cedo. Músicas compostas a partir da reflexão do artista sobre o momento político e social que a gente assiste todos os dias nos noticiários brasileiros. Mario Ghanna tem o dom de transformar temas controversos em versos! Por essas e outras que a gente recomenda: Mario Ghanna na playlist já! ;)

E depois dessa super imersão no conteúdo das músicas que o Mario Ghanna criou, é hora da melhor parte, curtir o som! Vamos ouvir juntas?






Quem amou e quiser entrar em contato, é só acessar o site:
 www.marioghanna.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana!
onde toca?
Beijos Gabi

Anônimo disse...

Adoro novidade, e não nego meu apreço por descobertas musicais!Música de verdade e que inspira a vida! A-M-E-I!!!!!Onde compro o CD? Tocam onde!? Por favor!
Bjos,Cris Liris

Carlen disse...

Galera, vai ter show do Mario Ghanna em Joinville no Didge nesta quarta feira (26/09)!! Vale a pena conferir o cara é fera!!!