A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Visita linda!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Hoje é dia de Monalisa de Batom aqui no Lady Rosa Choque e a gente super adora! Adora trocar figurinha com a Mi e adora mais ainda mostrar todas as novidades da loja pra ela e consequentemente para vocês ;) Claro que com esse calor maravilhoso que está fazendo escolhemos juntas peças fresquinhas e cheias de estilo. As novidades são perfeita para começar o feriado com tudo ou mesmo ir montado o guarda-roupara para quando o verão chegar de vez! Quem ama?! Vem, gente! ;)

Se você curtiu qualquer uma das peças, lembre-se que a Rosa Choque também vende on-line. Entre em contato com a gente pelo vendasrosachoque@gmail.com
;) 










0 comentários: