A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lá vem desconto!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Male, male anunciamos aqui a temporada de descontos da Rosa Choque e já estamos de volta com o que, com o que? MAIS DESCONTOS! Isso mesmo, meninas. É desconto arrasa quarteirão, pra aproveitar mesmo e ficar ainda mais linda! Vamo nessa?! Agora os looks de verão que você vem babando das suas marcas favoritas podem ser adquiridos com até 50% de desconto à vista. Bom que dá pra levar o dobro! E se você quiser desconto e quiser também parcelar no seu melhor amigo o cartão de crédito, também dá. O desconto passa a ser de até 40% e você pode dividir as suas compritchas em até 3x lindas! Não é o máximo?

Vem pra cá e aproveita porque a promoção é por tempo limitado! Ah! E quando estiver se deliciando aqui na loja com esse monte de descontos, lembrem-se de consultar quais as marcas fazem parte da promo, ok?!

Aproveitem muito ;)


0 comentários: