A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pernocas de fora!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Quem aí pode dizer que não ama um bom shortinho jeans! Gente, é versátil demais, prático, sempre lindo, sempre atual. Uma paixão! Muitas são as famosas que desfilam seus looks baseados em shorts. Pernas magrinhas, malhadas e até as mais cheinhas. Tudo bem. Tem espaço e versões para todos os estilos, gostos e tipos físicos. E é para celebrar essa peça tão querida que destacamos hoje duas ofertas de shorts. A primeira traz uma versão blue jeans clássica e a segunda uma proposta mais alternativa e muito criativa, pra inspirar produções diferentes! Vamos ver?



Pernocas famosas desfilando muito estilo por aí em seus shortinhos jeans! ;)




Aproveite a versatilidade dos shorts jeans e combine com T-shirts para ocasiões mais casuais e leve o shortinho para passear também em ambientes com pegada mais fashion agregando um blazer à sua produção! #ficaadica #adoro #amo #quero

0 comentários: