A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 14 de abril de 2013

Iorane na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Preparem-se, menianas, porque vão rolar vários posts incríveis aqui com peças da Iorane! E para começar a semana com um look simplesmente maravilhoso, escolhemos uma tendência que vai dar muito o que falar neste inverno: Cropped!

Já vimos a atriz do momento arrasar por aí de Cropped, Bruna Marquezine, usou Cropped em um festa e virou assunto. Linda, a atriz não apenas tem mostrado talento nos papéis que interpreta, mas também nos looks que escolhe.



Quem já está amando essa ideia, agora, com certeza vai ficar maluquinha com a versão da Iorane para o Cropped! Esta lindeza faz parte da coleção Paris is Burning by Iorane. Um look sensual e perfeito pra quem quer arrasar de uma forma atual e cheia de estilo. A estampa em animal print é outro ponto forte! E para completar o look, por que não uma carteira dourada? Luxo Puro! 
  


Quem amou?


0 comentários: