A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

New Era + Look Rosa Choque = sucesso!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Boné pede naturalmente um look mais despojado. Seja para o dia ou para a noite, mantenha a essência da sua personalidade fashion agregando alguns detalhes para deixar o look mais atual. A produção que a Di escolheu mostra bem essa ideia. O short jeans é uma das peças mais democráticas do mundo da moda. Mas reparem que nessa interpretação, a peça traz uma informação nova e muito bacana: a aplicação em renda. E sabe aquela camisa que você usa na balada e até pra trabalhar? Pois é, com um nozinho na frente ela ganha um toque super sexy e muito divertido, não acham?! Os acessórios com brilho criam o contraste ideal, pois quebram a ideia esportiva do boné New Era, trazendo toda a composição para o lado fashion. Ah! E pra completar salto, né meninas! Gostaram da dica? Agora é só pegar o seu boné New e combinar com um look Rosa Choque.





terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Espaço Di

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

A Espaço Fashion é uma das marcas super exclusivas e cheias de estilo que vocês encontram aqui na Rosa Choque e é claro que a gente ama demais! Vocês sempre conferem por aqui looks com a marca. E hoje quem vestiu Espaço Fashion foi a Di! Com jeitinho de mini-editorial, as fotos foram parar justamente na página da Espaço Fashion.  A gente amou demais.



Para ver os comentários da marca, basta dar uma passadinha na página deles! Confere aqui.  E se vocês acham que não pode ficar melhor, acreditem: PODE SIM! A nova coleção da Espaço Fashion já está chegando aqui na loja. Peças (obviamente) lindas de viver, dá vontade de ter todas! Para conferir a coleção completa, corram pra cá. Já! Já! rsrsrs
Esperamos por vocês!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inspiração de princesa

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Já que ontem foi noite de Oscar e as nossas atrizes favoritas estavam como princesas, que tal imaginar princesas de verdade inspirando looks para o dia a dia! Confere só essa seleção de produções inspiradas nas princesas da Disney! Tem jeito mais fofo de começar a segunda-feira?! Lindo demais! 


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look Luxo!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar






Não é um luxo? Imagina uma tarde linda de sol e você assim toda trabalhada no glamour casual do short boxer todinho de paetês, camisa com ombros vazados e chapéu floppy. #TRENDY #TRENDY #TRENDY. Tudo isso já faz parte das novas coleções que começam a chegar aqui na Rosa Choque. Quem amou curte! ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quando o inverno chegar...

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


A previsão do tempo informa, é hora de começar a pensar nas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa na próxima estação. Passou, férias, passou carnaval e aos pouquinhos a gente vai dando espaço para  temporada outono-inverno. E se você quer apostar em peças incríveis, mas também clássicas, a Rosa Choque dá a dica, ou melhor, a incomparável Coco Channel. O Tweed, uma de suas marcas mais fortes no mundo da moda está novamente com tudo! O bacana é que a sua versatilidade permite ser usada em praticamente todas as peças, das roupas aos calçados. Máximo, né?

Nossa proposta hoje é um look com calça Tweed! O que acharam? Aqui na Rosa Choque tem! ;)



domingo, 17 de fevereiro de 2013

Finde do finde

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Só porque o final de semana tá acabando você vai ficar deprê? Nada disso! Aproveite o restinho de domingo pra assistir um filminho, ligar pra uma amiga que você não vê faz tempo ou brincar com o seu pet! Que tal? Que outra sugestão você tem alegrar final do final de semana? ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dobradinha parte 2

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vestido! Toda mulher tem o seu favorito. Toda mulher tem o seu pretinho básico. Toda mulher quer mais um! Fala aí, é ou não é? Por isso, escolhemos duas versões bem diferentes. Um deles com uma pegada mais ousada e sexy. O outro um apelo mais romântico e delicado. E aí, qual o seu favorito?



Dobradinha parte 1

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Dois looks com saia em couro (fake) para arrsar no fim de semana. A primeira impressão ou lembrança que se tem do couro é de um material muito rígido. Mas a verdade é que esse conceito já caiu por terra! As versões de saia de couro que temos aqui hoje são super femininas, delicadas mesmo. Babados, plissados, tudo é possível em couro e você é quem se beneficia com isso. Porque, afinal, usar couro é ter uma atitude rock n'roll, mas ninguém precisa deixar de ser moça por isso, certo? rsrsrsrs

Vamos conferir!



Quem vai? ;) 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Brilhe muito!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Carnaval é a época perfeita para brilhar. Durante a festa, purpurina, lantejoulas e todo o brilho que você puder usar, são praticamente básicos! hehehe. Por isso, elegemos alguns dos melhores jeitos de usar brilho no carnaval, do make ao look. Confere. ;)

No salto alto 

 Versão total brilho


 Sombra para os olhos 

 Shortinho, glamour confortável

Unhas, sempre uma opção versátil

Escolha o seu favortito e brilhe sempre! ;)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rosa Choque Folia

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Tá se preparando pra encarar a estrada e curtir o feriadão? Já tem bloco pra pular? Ou a ideia é curtir um programinha com os amigos? Bom, seja qual for a sua escolha para o Carnaval, que ela venha cheia de energias boas. Que você possa se renovar de um jeito divertido e especial de verdade!

Então, abram alas para ALEGRIA! Aproveitem muito e se forem viajar não esqueçam de levar um look Rosa Choque na mala, porque é garantia de sucesso em qualquer lugar ;D


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Boy bands, qual foi seu vício?

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Muitas garotas, essencialmente na adolescência acabam entregando seu coração ao amor platônico por uma boy band. As bandas de meninos existem desde o tempo que a primeira menina suspirou ao ouvir pelo rádio seu artista favorito. Depois o tempo passa, né?! Algumas (a grande maioria) bandas acabam,  integrantes se tornam solistas, apresentadores, ou simplesmente caem no (quase) anonimato! Que coisa, não? Nessa vibe, encontramos um post mega hilário no blog Não Salvo, mostrando algumas das fotos mais constrangedoras de algumas boys bands! Pois é, meninas! Aquelas fotos que faziam muitas de nós suspirar não passavam de uma maluquice sem fim! Então, vamos dar boas risadas juntas e ver que a até o mega style, super astro fashion Justin Timberlake teve seus momentos estranhos de cabelo de miojo! rs

Confiram algumas fotos e confiram também o post completo no blog Não Salvo!








terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pernocas de fora!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Quem aí pode dizer que não ama um bom shortinho jeans! Gente, é versátil demais, prático, sempre lindo, sempre atual. Uma paixão! Muitas são as famosas que desfilam seus looks baseados em shorts. Pernas magrinhas, malhadas e até as mais cheinhas. Tudo bem. Tem espaço e versões para todos os estilos, gostos e tipos físicos. E é para celebrar essa peça tão querida que destacamos hoje duas ofertas de shorts. A primeira traz uma versão blue jeans clássica e a segunda uma proposta mais alternativa e muito criativa, pra inspirar produções diferentes! Vamos ver?



Pernocas famosas desfilando muito estilo por aí em seus shortinhos jeans! ;)




Aproveite a versatilidade dos shorts jeans e combine com T-shirts para ocasiões mais casuais e leve o shortinho para passear também em ambientes com pegada mais fashion agregando um blazer à sua produção! #ficaadica #adoro #amo #quero