A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 11 de abril de 2007

LezaLez na Rosa Choque

Share on Tumblr 13
comentários


Comentar
Se você notou dois carros super estilosos circulando por Jaraguá do Sul estampando a marca LezaLez, prepare-se! Pois esse é só o começo.
Depois de muita ansiedade uma das marcas mais fofas do mercado está chegando na Rosa Choque a partir do mês de maio. Nossa loja fechou parceria com a marca e agora vocês poderão (logo, logo) se deliciar com todas as roupas. E gente, elas estão simplesmente perfeitas! ^^





A LezaLez já está divulgando a nova coleção em rede nacional. A mídia da marca consiste em anúncios na Revista Capricho, Atrevida e Todateen, que vocês já podem conferir. Para ficar ainda mais fácil de reconhecer a marca nas revistas, basta procurar o rostinho lindo da Juliana Dinone, garota propaganda da marca, com certeza ela estará usando LezaLez.

A escolha da Juliana foi um ponto muito bacana da LezaLez, pois a atriz tem absolutamente tudo a ver com a marca. É charmosa, doce e com muita atitude. Exatamente como toda menina deve ser! ;D





De acordo com as informações do próprio marketing da LezaLez as roupas apareceram na globo. Então é bom ficar ligada principalmente na Malhação e nas novelas das 19h e das 21. (Demais!!!)
A gente até imagina que vocês devem estar malucas para conferir o site da marca, só ele vai entrar no ar bem bonitinho e fofinho só no dia 16/04. Mas calma que ta logo aí, enquanto isso vocês podem se atualizar sobre a LezaLez aqui no Lady Rosa Choque.

Outra coisa bacana que não podemos deixar de comentar é sobre o catálogo. Essa fotos que publicamos nesse post são dele e isso é só o gostinho, quem quiser ver mais pode passar na Rosa Choque que a gente mostra na íntegra. Podem notar que as fotos tem um tom muito glamuroso e sofisticado e ao mesmo tempo é atual e descontraído.Isso resume não só as fotos desse catálogo, mas tudo que a marca expressa também através de cada peça de roupa.

Meninas, fiquem ligadinhas porque isso é só o começo mesmo. A LezaLez veio para fazer a diferença no mundo da moda em Jaraguá e em qualquer lugar que ela possa chegar também. Já estão em negociações eventos com o nome da marca na cidade, o que quer dizer que a gente ainda tem muito o que curtir com a LezaLez.



Se vocês tiverem alguma dúvida sobre a marca, quiserem comentar, dar sugestões, o blog está aqui para isso mesmo! Mas vocês sempre podem entrar em contato direto com a gente por telefone (47 3275 0288), e-mail (rosaschok@hotmail.com) ou aqui mesmo na loja.

Um beijo enorme!
:*

13 comentários:

Unknown disse...

Lindas as rouspas e a mulher..
As roupas jah eram lindas agora ficaram mais lindas.... :P
bjusss... :*

Anônimo disse...

Que show tudo haver com a Rosa Choque neh
Adorei.

Anônimo disse...

Maiii
Nossa Tudo de boum

ja ouvi bastante a lezAlez...rs
combinado com rosa chock..
suce$$o..

Anônimo disse...

Estou louca para que a coleção chegue logo na Rosa Choque!
Muito linda!
Bjosssss

Anônimo disse...

ameiii essa calça (:

:* dii

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaa a coleção!!!
Eu viiiiiiiii...hahahaha!!

Tenho ctza que vcs vão amar meninas...

Essa marca promete!Sucesso na Rosa Choque,hihi..

Bjinhos

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

que lindaaa!
mais sucesso pra rosa choque! haha

beijos

Anônimo disse...

Linnndaaooo (:

combinaçãaaoo totaal com a Rosa Choooquee em meeninaaas?

Beeeijo
SAUUDADEES :/

Anônimo disse...

Adoro isso aqui!
Parabéns.. Tudo lindo

Anônimo disse...

bom diaa!!
tudo bem??
eeeeeeeeeeee... deve ser maravilhosaaaaaaaaas essas peças!!!
qdo chegar news da um grito q vou ali correndo viu!
saudade de ti linda!
SUCESSO P TI!
beijão e bom findi!
=*

Anônimo disse...

aaai eu vi os carros sim hahaha
linda as roupas, rosa choque cada vez melhor né ;)
vou ver se dou uma pssadinha ai amanhã!

:* meninaaas, blog maravilhoso!

Unknown disse...

meninas...
espero que gostem de tudo!! todas foram feitas com muito carinho pra vcs arrasarem ainda mais!!

beijus
sil... mkt lezalez

Anônimo disse...

aii que legal ver as fotos da lezalez aqui, ameeeeei haha;P
As pecas estão mesmo m a r a v i l h o s a s
acho que vão gostar ;)
haha
Diii, o blog ta liiindo, parabéééns!!
beijãão