A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 14 de abril de 2007

Máscaras fashion

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar

Kate Moss 8-)


Uma das irmãs Olsen ;}

Não é porque o verão está acabando que nós vamos deixar de usar e de amar os óculos de sol. Além de ser um acessório que dá muito charme, os óculos são importantes até pra gente proteger a visão contra os efeitos nocivos do sol. É um caso típico de unir o útil ao agradável. Nada melhor do que se proteger e ainda ficar lindona!
Os óculos no estilo máscara (quanto maior melhor) continuam em alta e andam desfilando nos rostos mais famosos do mundo.

Victoria Beckham 8}

Alguns exemplos vindos do mundo fashion: Paris Hilton, Victoria Backham, Kate Moss, as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.


Paris Hilton. 8)

Kate Moss :]

Esse tipo de óculos vai bem com vários tipos de produção, do casual ao clássico. Reparem nas fotos, tem umas opções muito bacanas aí.

Fiquem com mais umas fotinhos e ótimo final de semana pra todo mundo :*


Victoria e seu baby. :) As irmãs Mary Kate e Ashely Olsen ;}
Paris ;D

3 comentários:

Ale * disse...

Noosssaa que luxo esse Blog gente, entrei por acasso e to amando ...Bjos
Super tudo, super haypado,Um luxo total ...Só para as Divas ..

Anônimo disse...

Ai isso aqui é tudo de bom mesmo.

Anônimo disse...

é muito estio isso tudo!!!
Ahahaaaa

Beijoos amorinhas.