A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 12 de maio de 2007

Mãe filha, as melhores amigas.

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Se você acha que tem uma melhor amiga, dessas que pode confiar tudo nessa vida, essa pessoa, ou melhor, essa mulher é a sua mãe. Talvez você não entenda isso agora e talvez ela não entenda exatamente tudo que passa na sua cabeça, assim de primeira, mas pode ter certeza que ela vai te apoiar sempre. Mãe é uma das poucas amigas que a gente tem na vida que não nos julga e isso é fundamental para o amadurecimento.

Pode ser que a sua mãe esteja um pouco distante agora, trabalhando, pode ser que ela ande meio sem tempo, mas pode ser também que ela esteja nesse exato momento te sufocando de tanto atenção dedicada. Mas assim... tudo isso acontece por causa de um sentimento único, que só as mães sabem explicar e que um dia toda garota (ou quase todas) entendem: no dia que se tornam mães.

Meninas, essa foi a forma que nós encontramos para dizer o quanto essas mulheres são especiais, o quanto se dedicam (cada uma a sua maneira) só para ver um sorriso no rosto das suas meninas!

Amanhã é dia retribuir a tudo isso! Atenção exclusiva pras mamães, hein! Café na cama, filminho, chocolate, passeio, segredinhos e vocês vão ver como esse dia será especial não só para elas, mas pra vocês também.

Feliz dia das mães pras mamães leitoras e pra todas as mães desse mundo Rosa Choque.

Beijo, gatas... até a segundona, que promete!
:*

1 comentários:

Anônimo disse...

Que foofo
elas merecem muito mais que um dia homenagiando-as!!!