A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 4 de maio de 2007

Recadinhos e mais recadinhos!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Duas coisas bem legais meninas. Amanhã, sábado, o dia é todinho de vocês! Aproveitem bem! E quem quiser passar aqui na Rosa Choque pode vir até às 17h. Então, amanhã é dia de sábado mais do que legal por aqui, pois essa é uma chance pra vocês conhecerem os modelitos novos que chegaram na loja e que a gente vem divulgando aqui no blog: LezaLez, Missbella, Gata Bakana, Super Lucy in the sky!!! Ta tudo muito lindo mesmo e a gente fica super feliz em recebê-las aqui pra colocar o papo em dia também, né!!! :D
Outra coisa bem boa, quem passar aqui na loja pode falar com a gente sobre ingressos cortesia para a Combat, ok? Nós temos algumas unidades e claro que queremos dividir com as clientes mais gatas desse planeta Rosa Choque!
Então, é isso.. Perguntem que a gente conversa, certinho?

beijos e até amanhã!

Olha o ingresso cortesia aí ;)

1 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Ahmmm que pena que eu não vou.. =(
Mas curtam por mim essa festa que eu tenho certeza que vai arrasar!
;D
segunda to aí na loja lindas!
beijos e obrigada pelo ingresso!