A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 12 de julho de 2007

LIQUIDA PREGUIÇA COM ROUPA NOVA

É muito bom comprar roupas que a gente gosta e que ficam bem na gente?! Estar bem vestida e valorizando o que a gente tem de melhor deve fazer parte da rotina de toda garota, com certeza!

Agora por exemplo, muitas meninas estão de férias na faculdade ou mesmo na escola e essa época é um perigo pra ficar na preguiça em casa e assim descuidar do visual. Por isso, gatas.. ATENÇÃO, para liquidar a preguiça de se arrumar nas férias de julho a Rosa Choque lança uma Super Liquidação.
Tem desconto de

30% ,40% ,50%, 60% e até 70%!!!

Dá pra encher muiiiiiiita sacola com tanto desconto, né?
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D



É hora de aproveitar e renovar o guarda-roupa, hein que tal?

Ah, e quem já terminou escola, faculdade e trabalha todo santo dia e tem as suas benditas férias láaaaa em Dezembro tem que aproveitar também, né?! Todo mundo tem que ficar linda todo dia :)

Venham meninas ,tem muita coisa legal aqui pra vocês!
:)

1 comentários:

Anônimo disse...

obaaaa
vou lá ver a promo.
Beijo meninas