A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 30 de julho de 2007

O DIA DO BLOG :D

Bom, meninas hoje é um dia muito legal pra gente aqui do blog. Estamos comemorando 100 postagens. São 100 vezes mais perto das meninas (e meninos também, né) que dão sentido à loja Rosa Choque. Nossas clientes fiéis e principalmente AMIGAS.


Quando a gente quis um blog o motivo era esse mesmo, estar mais perto de quem a gente gosta, poder trocar umas figurinhas e ainda mostrar todas as coisas legais da Rosa Choque. Parece que estamos conseguindo... O blog está cada vez mais querido e a gente cada vez mais feliz e em ter esse espaço aqui com vocês! :D

E foi por causa do nosso blog que a gente pode conhecer essa gatinha e ela pode conhecer a gente! Sim, ela descobriu a Rosa Choque através do Blog, acompanha diariamente e adooora. Ela esteve na loja no sábado coferindo, ao vivo, as novidades que ela já curtia pelo blog! O nome dela é Gysmery. E a gente dedica esse post a ela que veio do virtual para uma realidade tão bacana quanto a da Rosa Choque :D

E a Gys já é nossa modelo por um dia. Ela veste um vestidinho fofíssimo da Missbella






Fica aqui também um mega beijo pra senhorita Carol Zipf que também é assídua leitora do nosso blog!


E beijo para todas :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeee
Parabénns!!!
O blog é mto fofo mesmo.
Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

parabééénssssssss pelo post númeroo 100..... e que mtooos e mtooos post aainda sejam comemoradooos neh.... e simplismente loja melhor que a rosa choque? nemm existe neh? amoooo. beijoooo .

Anônimo disse...

Que Jóia... ;)
Parabéns prá vcs!!!
e q vestido mais linnndão esse.