A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 3 de julho de 2007

PEQUENA NOTÁVEL e a dica de férias :P

Segundo site adorocinema, a pequena miss sunshine é assim:

Sinopse do filme

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada
.





Nós soubemos que a pequena miss é linda e o filme é envolvente. Hoje é dia de ver um filminho. Que tal você fazer o mesmo?! Aproveite que as férias estão aí para renovar o estoque de bons filmes do seu acervo pessoal! :)

Amanhã a gente posta a nossa opinião sobre o filme e quem já viu ou vai ver comenta aqui :D

Beijo, pequenas!
:)


Ps. Essa semana tem mais post especial para o Baile de Férias e Balada! Todas ligadas, tá?!! :*

2 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Assisiti e adorei esse filme, também recomendo.
;)