A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 9 de julho de 2007

TRÊS ESTÁGIOS DE CONFORTO E BELEZA





Toda hora é hora da gente se sentir linda, poderosa e muito confortável também, por que não?


Por isso ninguém deve abrir mão de se sentir bem, seja como for.


Vamos aos exemplos:

É hora de dormir, legal.. olhinho fechando, aquela preguicinha básica, um creminho depois do banho.... tudo certo. Pra completar um conjuntinho muiiiiito fofo da Missbella, que tal?! Fofíssimo, glamouroso e conforto para uma noite de sono (ou não, né?! hehhehe) inesquecível.












Exemplo 2: Você tem que sair, pra aula, pra dar uma volta, pra pagar uma conta no banco, pra encontrar alguém ou tanto faz...Quem melhor pra fazer companhia do que belo Jeans?! Ninguém né... Ele vai onde a gente vai, dá o maior suporte e deixa a gente sempre gata. Pois é... é o caso do Jeans da Missbella, lindo e total confortable!



Mais um exemplo para comprovar a tese.
Jaqueta = básico
Preto= básiquéeeeerimo
Veludo = Luxo
Pelinhos= mega tendência.
O que aconteceu aqui? Unimos o útil ao agradável,uma peça básica que ganhou um ar ultra moderno. Perfect pra sair à noite ou para o dia a dia, basta saber combinar! Sem contar que jaquetinha é tudo de confortável, né?!

Essa Jaquetinha da Planet Girls representa muito bem tudo isso!




E aí meninas, curtiram as dicas dessa segundona?
Aproveitem, a semana está só começando!
:*

1 comentários:

Anônimo disse...

Muiiito LIINDO ;DD

amei o pijaminha, super foofo ;D
:*