A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Letícia Colin +

Bom, como vocês acompanharam aqui no blog ou mesmo na loja Rosa Choque,
a Letícia Colin, foi uma marcante visita que nós recebemos. E já que ela veio nos visitar, a gente também tinha que fazer as honras e prestigiá-la em Balneário Camboriú, desfilando para a Gata Bakana. :)

Olha que liiiiindo o videozinho, ali, olha!!!
:D


Beijocas aos leitores fófis :)

Ps 1. A loja tá cheia de novidades, lá lá, lá. Quem quer ver?!!
Passa na Rosa Choque, passa!!! :)



Ps 2. Teve gente que falou que não tava conseguindo fazer coments, dai eu fiquei pensando se é porque eles não aparecem logo após escrever... Se for por isso, é simples: os coments de todos são moderados. Só por isso, babys. Então.. é só aguardar um tempinho e voltar que beeeem provavelmente o seu coment já foi liberado ( se não for nenhuma baixaria, é claro... Ora,a gente zela e muito pelo que nossos leitores amados veêm e leêm aqui, né).
Bom é isso.. Se não for, tenho outro palpite: esse blog é um sistema comunitário né.. um monte de gente tem blog no blogger.com e pode ser que de vez em quando aconteça um errinho aqui e outro acolá.

Bom é isso... o e-mail também está aberto para comentários e sugestões : ladyrosachoque@gmail.com
: *


Ps 3. Que Ps 2 graaande, né?!!

E o vídeo, agora!


2 comentários:

Anônimo disse...

Que fóoofii o vídeo, adooreei.
Beijinhoos gatas

Anônimo disse...

Lindãao esse chapéu
;)