A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Entrevista

Hoje a nossa entrevista é com uma parceira aqui da gente na Rosa Choque: Milena, uma DJ que está quase se formando em Moda e que escolheu Rosa Choque para fazer seu estágio da faculdade! Veremos agora o que essa menina tem a nos dizer ;)




Nome completo: Milena Scheide
Idade: 21
Natural de: São Bento do Sul
Cor favorita: branco
Dia da semana favorito: sexta
Um sonho: viajar bastante
Uma realização: me formar
Uma comida: japonesa
Uma bebida: vinho tinto/caipirinha de saque/água
Uma verdade: amo praia
Uma mentira: melhor não contar hehe
Frase favorita: "A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS.POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE...NÃO DEVEMOS ABANDONAR O PALCO ATÉ QUE AS CORTINAS SE ABAIXEM ...", CHAPLIN



Lady - Qual a relação da música com a moda? Como você vê essa combinação?
Mi - A música sempre esteve presente na moda, antes as bandas ditavam moda o que os artistas usavam era febre entre os jovens. Essas mudanças que ocorreram determinaram novas fisionomias na moda e na musica e muitas vezes novas filosofias de vida.


Lady - Como você entrou nessa área?
Mi - Gosto muito de sair e acabei fazendo amigos na noite como djs e sempre me encantei pelo trabalho deles. Gosto muito de música, gravava cds para escutar e sempre me elogiavam com o repertorio. Acabei ganhando um curso de Dj do meu namorado ano passado...amei o curso e resolvi me dedicar a carreira.


Lady - Como é a vida de uma "DJ - estilista", como você concilia e usa os elementos de cada área para se completar?
Mi - Vou te falar que estou muito realizada comigo, estou me formando em moda que adoro, e a música entrou na minha vida e esta sendo muito bom, cada vez tocando mais. Passei da fase que você fica meio perdida no que fazer sabe heheh.


Lady - O que a música representa na sua vida?
Mi - Desde pequena gostei muito de musica, sair pra dançar. E conciliar isto tudo com uma profissão esta sendo ótimo amo fazer o faço. Isto vale a pena é o que importa fazer o que gosta com amor.

Lady - E a moda?
Mi - Também desde pequena picotava minhas roupas, tingia nas panelas de minha mãe, adorava fuçar o guarda roupa de minhas tias. Sempre arranjava umas roupas estranhas para ir a encontros familiares, e confesso que era o motivo de gargalhada da família, e eu me achava a super! Heheh Quando acabou o terceirão não sabia o que fazer queria tantas coisas, veterinária, biologia marinha, química, e acabei fazendo moda. Ainda bem que gostei do curso e me identifiquei com ele, porque é sempre tão difícil esta parte de escolher o que você quer fazer.

Lady - Como surgiu a idéia de fazer o seu TCC na Rosa Choque? Fale um pouquinho do seu tema e como você trabalhou nele!
Mi - Precisava fazer meu estagio e minha idéia foi entrevistar as clientes da Rosa Choque para saber um pouco mais do seu gosto musical, onde gostam de sair, quais artistas preferidos. Juntando isto fazer um cd pra loja que as clientes se identifiquem, e vamos ver um dia pra tocar ai na loja e fazer uma confraternização entre todos.


Lady - Depois da faculdade, qual será seu próximo passo?
Mi - Quero me dedicar mais a musica fazer outro curso. E quero viajar conciliando as duas coisas.


Lady - O que acha do blog da loja? Qual a sua dica para ele?!
Mi - Amei o Blog da loja, percebi que o contato com as clientes é correspondido, e vocês se preocupam querendo saber como foram as festinhas, rola uma amizade e isto é muito importante, as clientes se sentem em casa.


Lady - Qual a dica para quem quer ser uma DJ?!
Mi - Competência, técnica, dedicação, tudo isso é imprescindível, e fazer o que gosta que assim você vai se dedicar. Um diferencial se chama humildade, pois sendo humilde conseguimos entrar e sair de qualquer lugar e agradar por onde passamos.

Lady - Deixe um recado para as meninas que curtem a loja e assim como você se identificam com moda e música!
Mi - Com certeza vamos nos ver pessoalmente em breve, vamos fazer um agito ai na rosa choque....aguardem
Beiijosssss milena

Miii! muito obrigada pela entrevista! Foi muito bacana mesmo! É muito legal ser duas áreas se encontrando tão bem assim em você: a música e a moda.

E como a nossa entrevistada mesmo falou: logo logo, vai ter um agito na Rosa Choque. Fiquem ligadas que, em breve a gente vai divulgar, ok?!

:*

8 comentários:

Aline Valentini disse...

meu santo
q diva essa mulhéé hehe
linda d+ mesmo
parabéns pra ela, moda e música, tem coisa melhor? não né hehe sucesso pra ela!

beijão meninas

Anônimo disse...

que linda ela meu deus!
beijooos

Anônimo disse...

Adoreeeei
vou esperar o agitinho na Rosa Choque entãaao
Beem lindona as fotos
eeee
Beijoos

Pricila disse...

Aii adorei a entrevista, linda a Milena, Parabéns.. tem seus próprios prazeres da vida, já tem uma idéia formada sobre seu futuro, bacana mesmo, agora é só cair de cabeça e ir firme e forte q tenho certeza q ela irá atingir seus objetivos com essa gara q ela tem...

bjão Mi.. e a todas as mininas da Rosa Choque ;******

Anônimo disse...

Mto linda mesmo! A Ultima foto é perfeita !!!
e sucesso entao neh...na carreira com a moda e com a música.
;)
Ficaremos ansiosas aguardando o agito na Rosa Choque! hihih

bjos meninas

Anônimo disse...

MM
Moda e música, q sonho hein????
Tuudo de bom.
Sucesso prá ela
e festa prá nóis na Rosa Choque
:)
Ehehee

Unknown disse...

Essa menina é um AMOOOOOOR de pessoa... tenho o privilégio de tê-la como amiga !!!
Sou fão dela... ela arrasa... é linda, esforçada, companheira, criativa, "prendada"... ela mesma faz aaaaaaaltos modelitos... toca um house "fino" como ela diz tuuuuuuuudo "di bão"...

Parabéns a loja pela escolha da entrevista e sucesso para esta menina mulher sempreeeeee!!!

Sua fã, Tadi.

Anônimo disse...

VAMOS VER ELA NO BALI HAI DE GAROPABA 10/01/09 \o/