A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mais soluções de verão ( e que venha cada vez mais calor!)

Pois então, muito se fala em verão praia e todas as coisas típicas que todo mundo adora. Calor é uma delas. Nada mais gostoso do que curtir o sol, dourando a gente...
Mas, nem tudo é praia. Às vezes só o fim de semana é praia mesmo, então a gente tem que ter soluções legais pra cidade também.
Já falamos em macaquinhos e shortinhos, agora chegou a vez das bermudas.
Elas vão práticas a toda hora e isso é muito bom para quem passa o dia todo em um escritório, por exemplo, mas gosta de tomar um chopinho com as amigas depois e ainda assim estar linda. Ela cai em uma balada com uma blusa de costas nuas e por aí vai!
Separamos alguns modelos pra todos os gostos :)



Bermuda Missbella jeans stretch com bordados de coração nos bolsos.


Bermuda Pura Mania com pregas


Bermuda Pura Mania jeans stretch em duas lavações.

Precinho promocional, somente: 114,90


Bermuda Pura Mania jeans stretch com strass nos bolsos.


Bermuda Pura Mania jeans black e stretch com strass nos bolsos


Então, meninas... ficamos aguardando seus pedidos, tá?! O que mais vocês querem usar nesse verão e ver antes aqui no blog Lady Rosa Choque?

;)

6 comentários:

Tyara disse...

bermuda é tudo de bom né?
cada uma linda que vocês tem aí!
sobra bom gosto nessa loja maravilhosa.
beijos meninas!!!

Pricila Motta disse...

Ops...
Sobre as bermudas, lindas opções
pra praia... balada.. trabalho..
com tudo cai bem, e sempre é muito bem vinda!...
Enfimmm Sextaa ;DD
haha

beijoo meninas.. um excelente dia..
e um ótimo fds a todas vcs!

beijooo ;**

Tainan disse...

que lindas as bermudas!!
sem dize que combina com tudo ne?
beeijo

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Que lindaaas! *_*

aaaah meninaaas to loca pra ver os bikiniiis!
hehehehe

beeijos

le disse...

Adorei essa bermudaas !!...mas vcs naum colokaram a ganhadora da promoção da agenda, q vcs tinha dito no ultimo post nos comentarios q iam coolokar !...
=[


bjs

Kaethlyn Karine disse...

Nossa que lindas!!
Bermudas são tudo e mais um pouco!
Além de serem super prática e confortáveis, combinam com todos os tipo de blusinhas!

beijo meninas