A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008





Dia Show

Antes de chegar à loja, a roupa passa por um grande caminho. Os representantes pegam a estrada e vão apresentar as novas coleções para os revendedores, como é o caso da Rosa Choque.


O Show room é uma etapa importantíssima, porque cabe aos lojistas fazer as escolhas entre as principais tendências apontadas pelas marcas. É preciso muita dedicação e bom gosto para acertar as preferências das clientes. Por isso, é preciso não somente conhecer de moda, é preciso conhecer de gente, de sentimentos, de vontades e desejos.

A roupa que a gente usa possui todas essas facetas de forma intangível e cabe a quem faz as escolhas das coleções, para levar a loja, o dicernimento do que as clientes vão gostar mais, pedir, e é claro, usar... felizes da vida de roupa nova ;]

Nossa querida Diana, conhece melhor do que ninguém esse processo e é com as palavras dela que a gente vai entender melhor como é trabalhar com as marcas que todo mundo adora ver e comprar na Rosa Choque.

E com a palavra, Diana Couto:


“Para mim é um grande orgulho trabalhar com essas marcas tão parceiras, cercados de profissionais competentes e empenhados, sem contar que todas conquistaram um espaço de destaque no cenário da moda nacional. Nós ficamos super felizes em ver essas peças linnndas nas novelas da Globo , programas de TV em geral, na MTV, nas principais revistas de moda... Saber que a gente tem tudo isso aqui na Rosa Choque me deixa muito orgulhosa, significa que podemos proporcionar essa exclusividade pra vocês, nossas clientes. Isso me deixa realizada”.

Falou bonito, Di. Agora sobre as novidades dos show room das marcas!!!

“Por isso queria compartilhar com vocês já que estou empolgadíiiiiiiissima com as coleções outono- inverno deste ano. Há tempos que não ficava tão empolgada comprando, o tempo todo lembro de vocês, é mais ou menos assim: ‘essa é a cara da fulana’, ‘essa aquela vai amar’, ‘esse é o estilo de tal pessoa’ ... eu pensava isso toda hora.”

Nossa que legal! Conta mais?!

"Das coleções que já vi...

A primeira, foi a GATA BAKANA, que trouxe a atriz Sthephany Brito como garota propaganda. O catálogo com ela ficou lindíssimo (está aqui na loja para vocês verem, ok?). As peças estão mais leves, com menos informação (linnnndas), amei o jeans , têm umas calças cintura alta que estão vestindo muiiito bem. E, meninas, o preço está melhoor do que nunca. O que é um diferencial legal da Gata, por isso quem não gosta de gastar muito vai fazer a festa”.

Obaaaa, que mais, que mais?!!


“Há 10 dias estive em Floripa no show room da Lucy in The sky e da Pura Mania. Fiquei maluca, duas coleções imensas em um dia é complicado, mas saí feliz da vida com as peças perfeitas que vi.
A Lucy como sempre com seu estilo único, fashion, moderníssima, sem perder o toque oriental em algumas peças, típico da Lucy. A Super Lucy para a meninada e a Lucy para a mulherada descolada, vocês vão amar”.

Tem mais, tem mais?!


“A Pura-Mania me surpreendeu! Gennnnnnnnnte, é a coleção mais linda que eles já fizeram!
A mulherada com estilo clássico vai se encantar, porque está um luxo!
As calças... uma coooooooooiisa! Achei muito difícil de escolher, já que era um modelo mais lindo do que outro.
As jaquetinhas jeans lindas, parcas bem diferenciadas, váriiiios modelos de camisetes, um mais legal que o outro.
Ah, e a Déborah Secco novamente fez a campanha que dispensa comentários, vou deixar para vocês me dizerem o que acharam. Logo deve sair no site deles e o catálogo está aqui na loja.”

Dá um look nas fotinhos!














Quem gostou levanta a mão, aí! Dá vontade de ver tudo agora, já, não dá?! Então, pra não ficar com tanta água na boca, vamos todas juntas, felizes e saltitantes na Rosa Choque espiar os catálogos e começar a escolher tudo que a gente quer!
Hehehehe ;)

Diana, arrasou nos comentários;]

Ps. Amanhã tem mais comentários sobre Naguchi e Missbella ;]

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau
vamos ficar na espectativa então.
Quando começa a chegar?
Beijos meninas.

Anônimo disse...

OLáa
então já começamos a receber, agora toda semana entra novidades :)
Já podem passar aqui prá dar uma olhadinha, tenho certeza q vc vão amar.
Beijinhoos Di.

Anônimo disse...

show room é uma maravilha!!!

Anônimo disse...

Q linnnndas as peças
vamos ficar na expectativa então
beijinhos

Anônimo disse...

Ai a Di é uma linda
e as peças tbm ehehee