A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 17 de fevereiro de 2008

Grande estréia!



Jonny Deep é uma unanimidade entre a mulherada, né? Além de bem apessoado ( se é que vocês me entendem...), ele é um ator incrível que brinca com o drama, comédia, sarcasmo e até o humor negro como se fosse uma coisa naturalíssima. Bom, pra ele pode até ser que seja mesmo ;)

Pois bem, o novo filme do galã é uma nova parceria com o excelente diretor Tim Burton. Essa dupla já mostra talento junta desde muito tempo e gerou momentos cinematográficos
memoráveis como Edward Mãos de Tesoura, A noiva cadáver e até a nova versão de A fantástica fábrica de Chocolates.

A estréia da vez é 'Sweeney Todd' onde novamente a parceria gera momentos de muito entusiasmo entre o público. O grande diferencial do filme é seu formato: um musical. O drama conta a história de um barbeiro londrino que foi afastado da sua linda família por um cruel juiz que quis um dia roubar sua esposa. Depois de quinze anos preso, o barbeiro que um dia foi ingênuo e por isso mesmo teve sua liberdade tirada volta para se vingar. Nisso, ele encontra uma mulher que o ajuda com seus planos.

Rola sangue, rola drama, músicas bonitas em atuações comoventes, uma história de amor e um humor negro que dá arrepios. Por tudo isso é tão bom. Essa mistura passional que guia toda a história parece coisa inventada mas muito historiadores acreditam de verdade que Sweenet Todd existiu e viveu, sim, na capital da Inglaterra e é por isso que a história se torna ainda mais interessante.

Olha, vale muito a pena meeeeesmo! Além da atuação impecável do bonitão, Helena Boham Carter, seu par na trama sanguinária, segura muitas cenas com talento ímpar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Booa dica, com certeza irei assistir, ainda mais com esse gatíssimo q é jhonny Deep

Anônimo disse...

meu deus, eu to louca pra assisti esse filme!!!
beijos

Anônimo disse...

meu deus, eu to louca pra assisti esse filme!!!
beijos