A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 30 de junho de 2008

MOLETOM É SEMPRE BOM

Indispensável, confortável e companheiro das produções descoladas do fim de semana e de uma noite dançante de balada é ele: o moletom.

Agora, a estação mais do que nunca pede essa peça. É fácil deixar o moletom com ares fashion, basta combinar com uma bermuda ou mesmo uma estampa, como o xadrez que está tão em evidência agora. O moletom com cintura marcada da naguchi mostra bem a tendência ao fashion.
Agora, quem prefere a comodidade inegável do moletom pode abusar do jeans e na hora que quiser dar uma variada é só procurar lavações mais diferentes.

O moletom é também um aliado do bom-humor! As estampas divertidas, as cores marcantes e ousadas são o principal indicativo. É só dar uma olhada nessa estampa retrô da missbella que parece saída de um filme dos anos 80. Muito legal mesmo. O moletom com detalhes de estrelas da planet também passa a sensação FUN!

O capuz, presente em todos os modelos hoje aqui também é um charme e é super útil pra quem não tá afim de estragar a escova por causa de sereno, né!

As opções estão aí, um mais lindo que o outro. Com certeza tem um no seu estilo!






4 comentários:

Aline Valentini disse...

Liiiiiiiiiiindos!!!

Ameii o roxinho e o verdinho da naguchi! perfeitooos
amo casaquinhos =D~
ficam liindos, combinam com tudo, e são pra qualquerr hora
lindos de morreer

beijinhos linndas
boa semana pra vcs! =)

Unknown disse...

Que lindoooooossss.... além de muitooo confortáveis, estão lindoooss .. amooooo moletom... hihihi..

Anônimo disse...

Adorei o roxo da Naguchi, super lindos, confortáveis, estilosos, e quentinho néé ??!! E tem a cintura marcada para dar um ar mais sexy !!:D
Aiinda mais agora nesse frio, que uuui congela os dedos !! :)
Ah e é bom pq tem capuz, para não estragar a xapinha néh !? hhahaha
O verde da Naguchi tbm ta super fofo, pq o verde fica lindo pras loiras !! :P

Beijos ladies

Anônimo disse...

Nem fale, moletons são muito confortáveis e super fofos :D
hahahaha, todos coloridos..
Beijos ;*