A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 9 de junho de 2008

Se a sua namorada não te dá desconto, a gente dá!




Dia dos namorados, galera! Nada mais gostoso e mais angustiante!Meu amor merece o mundo! Mas, o que eu vou escolher?! As meninas sempre são muito criativas e combinam um presente bacana com uma surpresinha especial.

Meninos, façam sua parte! Às vezes as namoradas são um pouquinho controladoras ( a que horas você vem, exatamente?), as vezes são ciumentinhas ( quem era essa aí mesmo?!) e em alguns momentos podem até ser uma incógnita (os homens nunca entendem!!!), mas olha tudo isso aí é puro sentimento e é por você.

O amor para as mulheres ( ou para praticamente todas elas) é integral, é o tempo todo querer saber, é mais junto, é coladinho e é todo seu. Por isso, antes de dizer que a sua gatinha não larga do seu pé, que não te dá um descontinho e quer atenção sempre, pense em tudo que ela faz por você. O carinho, as pequenas surpresas, o sorriso dela...

Pensou? Ah, então... Vale a pena caprichar no presente dela. E pra não dizer que mulher não dá desconto, a Rosa Choque vai dar descontos exclusivos e especiais para as compras do dia dos namorados.

Tá bom assim? Tá né, mas tem mais! Na Rosa Choque, as meninas são bem mais que vendedoras são consultoras de estilo e de sentimentos também. Elas podem dar dicas especiais para você acertar no presente no gosto exato da sua amada e ainda assim fazer uma grande surpresa. Passe lá e comprove.

Ei, pisiu... Mandem o link do blog pros amadinhos ou coloquem no MSN assim discretamente...:P

0 comentários: