A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 1 de julho de 2008

COMENTÁRIO PREMIADO


Então, nós publicamos aqui esses dias que tá valendo novamente aqui no blog o comentário premiado! A gente gosta de fazer isso porque sabemos que muita gente passa por aqui e às vezes não comenta por ser tímida e tal. Mas isso não tem nada a ver, gente! Os comentários de vocês são muito importantes porque geram conteúdo para nós e para vocês, é claro. É essa troca que nos incentiva a fazer cada vez mais pelo lady rosa choque.

É sempre bom lembrar que esse espaço aqui é de todo mundo e por isso as opiniões, as idéias, as dicas e até as críticas nos interessam demais! Então é isso, durante todo esse mês, quem comentar vai estar concorrendo a prêmios bem legais. Tem perfuminho da Missbella e ainda kits especiais Rosa Choque.

Tá bom, assim? Gente, boca no trombone! Gostaram do layout novo? Querem ver algum assunto específico aqui no blog? Querem indicar uma entrevista? Querem sugerir um editorial diferente? Querem ver mais enquetes?!

Estamos aguardando, tá!
Boa semana para todas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiii..
Adorei essa postagem, parece que foi específica pra mim.. haha
Visito seempreee o blog, já a bastante tempo.. mas nunca tinha comentadoo.. =/
Então, já q é a primeira vez que estou deixando um comentário aqui, queria dizer que gostei muito do novo layout... parabéns meninas.. o blog está muitoo lindoo!!
E só para deixar uma contribuição, ou uma opinião pessoal, eu gosto muitoo das postagens com fotos de roupas e acessórios disponíveis na loja.. Várias vezes já me apaixonei por alguma coisa da loja só olhando pela foto no blog.. =)
Beijãão meninas..
E continuem sempre com o blog assim como é hoje, com postagens interessantes, sempre nos informando do que está em alta e do que é melhor ficar no guarda-roupa por um tempoo..haha.. Vocês estão de parabéns!

Pricila disse...

Bom dia!
Bem pra começar, quero parabenizar o blog que tá lindo de verdade, ficou com um ar mais leve e sofisticado, não é q antes não tv, mais era mais fofinho e tals, entendem ne! AHHAAH....

Segundo, eu sempre, todossss os dias estou aqui, mais como tv com probleminhas pra postar, acabei meio que deixando de lado, mais nunca deixei de acessar a página viram!!!...

Terceiro, as máterias tão incriveis, essa do SPW, jesuis a Dii deve ter se divertido horrores, sem falar que deve ter aprendido muito com esse passeio, assim vai poder nos ajudar mais e mais todas vez q uma de nós for na loja e pedir aquela ajudinha básica no look ;)

Meninas saibam que é muito, muito bom mesmo, saber que todas vcs se importam conosco e com isso tendem sempre a nos ajudar, tanto a Cris que é uma fofaa ^^
a Uyara que é um amorrrrr ;D
e a Dii é q essa pessoinha tão especial!
Sem esquecer de agradecer a Rosa Choque, por essa loja tão maravilhosa EXISTIR!

Beijão a todas, e contem comigo mais uma vez, aqui nesse blog.

;*

Pricila Motta.

Unknown disse...

Bom tenho curiosidade de saber como v6 criam os posts... De onde e de quem vem as idéias... Essas coisinhas!

Beijinhos a tdas...

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

hahahahaha agora sim! :D
até ontem mesmo pedi pra dii quando que ia sair o resultado.. agora tá beeem explicadooo..
;)
aaah e eu quero uma matérias das fotos da gente na balada e exijo minhas fotos aiii nas raves... to sempre arrasando nas raves com rosa choque até o queridísso dj john acquaviva adorou meu cachecol que comprei na loja... ;)
e na xXxperience vários paparazis me perceguiram, grande 'culpa' é das roupas maravilhosas que comprei na rosa choque! ;)
hahahahaahaha
então é isso meninas continuem assim..AMO MUITO TUDO ISSO.
;)
beijãooooooooooo
e continuem assim que tá tudo perfect!

Anônimo disse...

Acertaram em cheio heein !! ahhaha
Tipo eu sempre passava aqui, todos os dia *-* pra ver a novidades ! Mais comentava raramente !! :)
Beeijos :*

Anônimo disse...

Saudadees de ti Dii *-*
Vo passa ai essa semana te dá um beeijo e dá uma olhada em algumas coisiinhas! Sabe neh sabado tem Baile de Fériias (:
Beeeijo queriida ;*

Aline Valentini disse...

Ooii lindaas
comeentem meninas q realmente vale a pena , coooncerteza hehe
Bom, uma opinião... deixa eu ver, adooro o blog, leio tuudo, meu divirto, mas oq mais gosto é de ver a fotos das peças liiindas que tem na loja, seja novidade, ou seja alguma que não tenho uma q não vá aí e pegue pra ver ou pra levar rs

bjiiinho
adoro vcs

Anônimo disse...

Oi Meninaas
eu tbm sempre passo aqui, amo esse blog, mais nem sempre consigo comentar.
Parabéns porque ele está cada dia mais lindo!!!

Anônimo disse...

Ahaahah
eu vi fotinho da Di no jornal hj, e falarão sobre o blog novo, tão de parabéns mesmo!!!

Anônimo disse...

Oi Baabii
podee aguardaar que estamos providenciando esse post floor
ehehe
VAI FICAR LINNNDOOO!!!
Bjinhos da Di

sheila disse...

Meu Deus quanta gente querendo!!! EU TBEM QUEEEEEEEEEEERO....Mas não podemos esquecer que jah ganhamos bastante soh pelo simples fato de jah estarmos atualizados as tendências da moda,as promoções da loja que amo,rsrs...Muitas informações e dicas do blog que a cada dia que passa tah mais liinnnnnnnnnnndo.Ateh aprendi a me vestir melhor a partir do momento que conheci vcs :P.O que queremos mais???Como a galera diz é o point mais atenado da city.Bjocas a todas ROSA CHOQUE

sheila disse...

More!!! afinal onde eh pra deixar o recadinho premiado???bom deixei aqui tbem por via das dúvidas ok???bjocas ah!!!deleta este rsrsr...