A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Clientes Rosa Choque: estilo sempre!

Não é novidade que todas as clientes Rosa Choque são meninas e mulheres de muita força e personalidade! Todas elas tem um jeitinho especial de usar a moda do momento com um toque pessoal e que deixa a roupa sempre com um tom de excluisividade! Isso pra gente é um luxo! Trabalhar com pessoas assim dá gosto, viu?! Isso porque mulheres assim tem um charme natural e isso fica claro seja no dia a dia de faculdade, trabalho, colégio ou mesmo numa balada ou noite especial.

Mulheres assim tem mais conteúdo, tem mais fibra e sabem exatamente onde querem chegar. Ah, sim e pra chegar lá sempre escolhem a roupa certa. E é aí que a gente entra. Selecionando peças que temos a certeza que vão encantar vários tipos de mulheres... Essas que a gente tem aos montes dentro da gente.

Por tudo isso, hoje e amanhã faremos posts especiais para as clientes! Isso mesmo, vocês que durante todo o ano vieram até aqui contaram as novidades e levaram pra casa aquela roupa maravilhosa que amaram! Agora que o Natal tá quase aí, gostaríamos de ressaltar que o nosso maior presente é ver em cada uma de vocês uma amiga! E isso sim, vale muito :)




Luana veste macaquinho Ano 21, Jú veste calça e regata Pura mania e lenço Antix, Bárbara Shulze veste blusa ano 21 e calça Pura mania



Andressa Izidoro veste Vestido Brasileirissima na Balada



Gabriella Lenzi usa Vestido Vintage no Mares do Sul





Gabriella Kush usa Blusa Missbella e short Gata Bakana num dia lindo na cidade MARAVILHOSA, Rio de Janeiro




As amigas Luana Shulze e Mayra Pasold vestem Vestido Ano 21 e vestido Missbella






No dia a dia a Paulinha esolheu Blusa Check List





Taiana Patricia de Vestido Missbella no Mares Do Sul





Graci Meldau usa Vestido Antix aqui na Rosa Choque




Sylvia Gatti usa Blusa Antix em viagem ao Rio de Janeiro





Em clima mexicano Dayane Maestri usa Lenço Antix no Guacamole

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeiii a surpresa! hahahaha
Muiito leegal! Roupitxas todinhas da rosa choque! hahaha, muito bom!
Beiiiijos meninas, ótimo natal!

Anônimo disse...

Linnnnnnnnnnnndas!!!