A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais e mais horário de compritchas!



Então, o Natal está cada vez mais perto e você já conseguiu comprar todos os presentes que queria?
A gente sempre quer encontrar algo especial pras pessoas mais queridas da nossa vida.... por isso o Natal é uma época tão importante... Porque é através de um "mimo", presentinho e de uma demonstração de carinho que a gente retribui todas as coisas boas que recebe durante todo o ano e porque não dizer, toda a vida...

E se você quiser as melhores dicas de presente para as mulheres da sua vida pode passar na Rosa Choque! Sua mãe, tia, irmã, prima e amiga vão com certeza amar um presente cheio de estilo :)

Pra quem ainda não tá sabendo a Rosa Choque está atendendo em horário especial, em função das festas de fim de ano!
Hoje domingo, você pode fazer suas compras de Natal na Rosa Choque das 16 às 21h, não é demais?
Aproveita pra daruma caminhada e tomar um sorvetinho pra chegar aqui na loja, porque o calor tá uma delícia pra isso mesmo!

Durante a semana os horários também estão estendidos e estaremos atendendo até o dia 24 ao meio dia, ok?

Aguardamos vocês aqui!

0 comentários: