A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Rosa Choque com limão!

Meninas, BIG NEWS! A nossa loja, porque é de vocês também né, está com uma nova, ousada e super irreverente marca em suas prateleiras. Seu nome é LIMONJI e seu estilo tem tudo a ver com a gente. As peças são mega modernas, EXCLUSIVAS e bem diferenciadas mesmo. É olhar e se apaixonar! Certeza!

Pra vocês terem uma idéia, a personagem da Aline Moraes, a Silvia da novela 'Duas Caras' já desfilou com look LIMONJI em cena da trama. Ou seja, é atestado de puro estilo pra marca, considerando que essa personagem tem como ponto pessoal o estilo moderno e ao mesmo tempo chic. (A roupa de que estamos falando é o vestidinho roxo ali em baixo)

Nessa coleção, a marca vem com uma inspiração caliente, lá da América Central, com o bom humor e a sensualidade do México. As estampas e cores usadas para as roupas mostram o quão rico é esse cenário latino para a moda.

E é aquela coisa, né! As roupas são muito legais mesmo. Fofas, sabe? Cada detalhe, por mínimo que seja faz a diferença na peça, laços, botões, aplicações delicadas e até as etiquetas são uma belezura :) Ah, e vocês precisam mesmo ver os cintos dessa marca, incríveis, marcando a cintura, sabe! Uuuu!!!

A marca está Power aprovada pelas meninas da loja, a Diana e a Uyara tão babando :P
E agora é a vez de vocês dizerem se concordam!

E, pra dar o gostinho, saca só as fotinhos que a gente pegou do catálogo!











terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Direto da passarela

Três marcas super queridas entre as clientes da Rosa Choque: Puramania, Gata Bakana e LezaLez. Já sabemos de antemão que a poderosa Débora Secco é novamente garota propaganda da Puramania e que a novidade dessa estação da Gata Bakana é a Stefany Brito. Mas o que será que a LezaLez reserva de surpresa pra gente, hein?!

Estão curiosas? Pois tem um jeito de saber ainda mais rápido quais as novidades maravilhosas da coleção outono-inverno 2008: Floripa Fashion! O maior evento de moda de Santa Catarina contará com a presença dessas marcas maravilhosas. Demais, né?!

Além da curiosidade normalíssima de saber o que vai rolar de tendência para as próximas estações fica aquela vontade de conhecer mais dos bastidores, assistir aos desfiles ali em primeira mão. Tudo isso é muito glamour!

E olha que não está nadica de nada longe da gente! ;) Por isso, em parceria com essas powers marcas vocês, clientes e amigas vão poder ver tudo isso de pertinho! Boa essa, não acham? Quem tiver interesse em ver os desfiles da Puramania e da Gata Bakana no Floripa Fashion, no dia 11 de março, entre em contato essa semana aqui na Rosa Choque para reservar seu convite.

Mas, atenção! Para garantir convite é preciso mesmo reservá-lo aqui na Rosa Choque para que nós possamos entrar em contato com as marcas para pegar o número exato dos convites, ok?!








Então, o desfile da Puramania e da Gata Bakana acontecerá dia 11 de março, uma terça-feira!

Já a LezaLez entra na passarela do Floripa Fashion no dia 15 de março!

Aguardamos o contato de vocês, garotas! Aproveitem essa oportunidade ;)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A moda dessa terra.com Débora Secco

Há muito próximos dois posts atrás estavamos falando o quanto a atriz Débora Secco estava ( e está) fantástica na nova campanha da marca Puramania.
Pois bem, essa não é só uma opinião nossa!
Essa semana o portal terra.com.br já deu aquele gostinho maravilhoso com algumas fotos da estrela posando para a marca.

A íntegra da matéria está no link abaixo. O site da Puramania já apresenta uma dica do que vai ser essa coleção outono-inverno também. Vale passar lá pra conferir ;)


http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI2467531-EI1119,00.html






quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

E o show não pode parar.


Dando continuidade às novidades vistas no show room das marcas vendidas na Rosa Choque, chegou a vez da Missbella. A ‘Miss’ é uma marca muito querida e que sempre chama a atenção pelo conceito divertido e muito descontraído. Veste meninas e mulheres autênticas e que gostam de chamar atenção pela feminilidade e bom humor. Vamos ver o que a Diana percebeu com a nova coleção outono-inverno da marca.

Fala aí, Di!

“Meninas!
O Show Room da Missbella (que é onde eu escolho as peças que virão para a loja) é um “xuxuzinhooo”, parece uma segunda Rosa Choque. heheeheh

A coleção como sempre ta liiiiinda, as Patys vão amar!Vou destacar as peças-chave:
Os coletinhos que estarão mega em alta nesse inverno estão demais. As jaquetinhas e parcas estão muito fofas, (é estranho falar de jaqueta nesse calorão, né?!), mas na moda é tudo muito rápido, enquanto a gente sente o verão no corpo, já está com a cabeça láaaa no inverno.

Vai rolar umas camisetinhas incríveis para o dia a dia, com estampas fofas, de moranguinhos, arco-íris, bonecas... Deu vontade de trazer pra loja na mesma hora!
Os calçados e as bolsas são um show a parte. Aguardem! Preparem seus corações ;]"

Que legal, né garotas! Fica agora a vontade de ver tudo ao vivo e a cores e poder levar pra casa! Quem quer? Eu quero :)
Por enquanto, ficamos com as fotos






E vai rolar mais posts assim, tá! Fiquem ligadas :*




Dia Show

Antes de chegar à loja, a roupa passa por um grande caminho. Os representantes pegam a estrada e vão apresentar as novas coleções para os revendedores, como é o caso da Rosa Choque.


O Show room é uma etapa importantíssima, porque cabe aos lojistas fazer as escolhas entre as principais tendências apontadas pelas marcas. É preciso muita dedicação e bom gosto para acertar as preferências das clientes. Por isso, é preciso não somente conhecer de moda, é preciso conhecer de gente, de sentimentos, de vontades e desejos.

A roupa que a gente usa possui todas essas facetas de forma intangível e cabe a quem faz as escolhas das coleções, para levar a loja, o dicernimento do que as clientes vão gostar mais, pedir, e é claro, usar... felizes da vida de roupa nova ;]

Nossa querida Diana, conhece melhor do que ninguém esse processo e é com as palavras dela que a gente vai entender melhor como é trabalhar com as marcas que todo mundo adora ver e comprar na Rosa Choque.

E com a palavra, Diana Couto:


“Para mim é um grande orgulho trabalhar com essas marcas tão parceiras, cercados de profissionais competentes e empenhados, sem contar que todas conquistaram um espaço de destaque no cenário da moda nacional. Nós ficamos super felizes em ver essas peças linnndas nas novelas da Globo , programas de TV em geral, na MTV, nas principais revistas de moda... Saber que a gente tem tudo isso aqui na Rosa Choque me deixa muito orgulhosa, significa que podemos proporcionar essa exclusividade pra vocês, nossas clientes. Isso me deixa realizada”.

Falou bonito, Di. Agora sobre as novidades dos show room das marcas!!!

“Por isso queria compartilhar com vocês já que estou empolgadíiiiiiiissima com as coleções outono- inverno deste ano. Há tempos que não ficava tão empolgada comprando, o tempo todo lembro de vocês, é mais ou menos assim: ‘essa é a cara da fulana’, ‘essa aquela vai amar’, ‘esse é o estilo de tal pessoa’ ... eu pensava isso toda hora.”

Nossa que legal! Conta mais?!

"Das coleções que já vi...

A primeira, foi a GATA BAKANA, que trouxe a atriz Sthephany Brito como garota propaganda. O catálogo com ela ficou lindíssimo (está aqui na loja para vocês verem, ok?). As peças estão mais leves, com menos informação (linnnndas), amei o jeans , têm umas calças cintura alta que estão vestindo muiiito bem. E, meninas, o preço está melhoor do que nunca. O que é um diferencial legal da Gata, por isso quem não gosta de gastar muito vai fazer a festa”.

Obaaaa, que mais, que mais?!!


“Há 10 dias estive em Floripa no show room da Lucy in The sky e da Pura Mania. Fiquei maluca, duas coleções imensas em um dia é complicado, mas saí feliz da vida com as peças perfeitas que vi.
A Lucy como sempre com seu estilo único, fashion, moderníssima, sem perder o toque oriental em algumas peças, típico da Lucy. A Super Lucy para a meninada e a Lucy para a mulherada descolada, vocês vão amar”.

Tem mais, tem mais?!


“A Pura-Mania me surpreendeu! Gennnnnnnnnte, é a coleção mais linda que eles já fizeram!
A mulherada com estilo clássico vai se encantar, porque está um luxo!
As calças... uma coooooooooiisa! Achei muito difícil de escolher, já que era um modelo mais lindo do que outro.
As jaquetinhas jeans lindas, parcas bem diferenciadas, váriiiios modelos de camisetes, um mais legal que o outro.
Ah, e a Déborah Secco novamente fez a campanha que dispensa comentários, vou deixar para vocês me dizerem o que acharam. Logo deve sair no site deles e o catálogo está aqui na loja.”

Dá um look nas fotinhos!














Quem gostou levanta a mão, aí! Dá vontade de ver tudo agora, já, não dá?! Então, pra não ficar com tanta água na boca, vamos todas juntas, felizes e saltitantes na Rosa Choque espiar os catálogos e começar a escolher tudo que a gente quer!
Hehehehe ;)

Diana, arrasou nos comentários;]

Ps. Amanhã tem mais comentários sobre Naguchi e Missbella ;]

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Grande estréia!



Jonny Deep é uma unanimidade entre a mulherada, né? Além de bem apessoado ( se é que vocês me entendem...), ele é um ator incrível que brinca com o drama, comédia, sarcasmo e até o humor negro como se fosse uma coisa naturalíssima. Bom, pra ele pode até ser que seja mesmo ;)

Pois bem, o novo filme do galã é uma nova parceria com o excelente diretor Tim Burton. Essa dupla já mostra talento junta desde muito tempo e gerou momentos cinematográficos
memoráveis como Edward Mãos de Tesoura, A noiva cadáver e até a nova versão de A fantástica fábrica de Chocolates.

A estréia da vez é 'Sweeney Todd' onde novamente a parceria gera momentos de muito entusiasmo entre o público. O grande diferencial do filme é seu formato: um musical. O drama conta a história de um barbeiro londrino que foi afastado da sua linda família por um cruel juiz que quis um dia roubar sua esposa. Depois de quinze anos preso, o barbeiro que um dia foi ingênuo e por isso mesmo teve sua liberdade tirada volta para se vingar. Nisso, ele encontra uma mulher que o ajuda com seus planos.

Rola sangue, rola drama, músicas bonitas em atuações comoventes, uma história de amor e um humor negro que dá arrepios. Por tudo isso é tão bom. Essa mistura passional que guia toda a história parece coisa inventada mas muito historiadores acreditam de verdade que Sweenet Todd existiu e viveu, sim, na capital da Inglaterra e é por isso que a história se torna ainda mais interessante.

Olha, vale muito a pena meeeeesmo! Além da atuação impecável do bonitão, Helena Boham Carter, seu par na trama sanguinária, segura muitas cenas com talento ímpar.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A loucura das mulheres!

Mulheres... O que pode deixá-las loucas, hein? Os homens? Que nada! O trânsito? Também não!

Um bolo de chocolate? Às vezes... Mas o que tira qualquer mulher da linha é

a mega promoção de verão da Rosa Choque.

São roupas e acessórios incríveis,

com descontos de 30, 40 e até 50%

Isso sim deixa a gente louca, não acham?! Querendo comprar muiiiiito.

Mas tem que aproveitar logo, porque a promoção termina nesse sábado, ok?!

Chamem as amigas, cunhadas, conhecidas, vizinhas, colegas do trabalho e aproveitem ;)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Enquete em alta ;)


Perguntamos às nossas leitoras sobre moda, em xeque a cintura alta. Vamos ver o que elas responderam!

E a pergunta é:

Você acha que a cintura alta vai entrar na moda da vida real?
( ) Sim ou ( ) Não

Por quê?


Camila Wagner



NÃO!
Depois de algumas estações propondo a cintura alta, é nesse inverno que ela está vindo como a grande tendência.
Acredito que isso ainda não é o suficiente para ganhar as ruas, e que ela não vai ficar por muito tempo principalmente na moda da vida real, acho que ainda existe um certo preconceito com cintura alta por ser muito ditado pra quem fica bem, e para quem não fica, e isso só vai acabar se o medo de ‘inovar’ tiver fim.
Eu particularmente aprovo a volta, e acho muito linda :D

Ingrid Rodrigues



SIM!
Sempre gostei de cintura alta, além de acentuar as curvas, acho que é bem feminino, e também já era uma moda já meio antiga, pode ser que venha com tudo agora, acredito que sim.. Eu usaria (:

Juliana Maffezzolli



NÃO!
Eu acho que não, porque o maior problema da cintura alta é ter “o corpo certo”, e por isso muita gente está torcendo o nariz para essa última tendência. Na minha opinião, a mulher pode ficar mais bonita e elegante fazendo uma composição com cintura alta, por exemplo usando pantalonas ou calças retas, mas não acho que vai ganhar as ruas, não. Mas, eu particularmente aprovo !!!



Patricia Lopes




NÃO!
Apesar de a cintura alta modelar o corpo, a baixa é muito mais sensual. E, em tempos de sensualidade a mil como os nossos, onde "quanto menos roupa, melhor", com tops, piercings, tatuagens e tudo mais, acredito que o "cofrinho de fora" deve continuar acompanhando!

E vocês meninas, o que acham dessa idéia?
Queremos a opinião de todas ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Hora de arrumar o quarto!!!"

Essa frase parece mais ofensiva entre aquelas que adoram uma boa bagunça ou até música para quem tem prazer em deixar tudo impecável.

Mas o assunto aqui é outro: decoração. Seu quarto é legal?
Sabe o quanto é importante o quarto para uma menina? Bom, é simplesmente tudo, boa parte do mundo delas acontece nele.

É no nosso quartinho que a gente chora, né?! Que a gente dá altas risadas com as melhores amigas durante uma inesquecível festa do pijama. Só meninas, as músicas favoritas, alguns testes de maquiagem e até uma troca de roupas, né? Normal emprestar as roupas de uma para outra! hehehhehehe

Então, a decoração também faz parte de tudo isso. A gente vai guardando coisinhas, colando um adesivo no espelho, pregando alguns recados no mural e por aí a fora.

Nosso quarto é tão fundamental que a Rosa Choque fez uma parceria muito boa com a loja de decoraçao Conceito Original. E essa parceria rendeu um quarto liiiindo com a cara das nossas clientes. Cada detalhe dele parece lembrar um momento da vida...

Para ajudar a compor o visual do quarto na vitrine da loja algumas peças como blusa, sandália e bolsa foram emprestados para deixar tudo com aquele ar de "cheguei da balada, agora vou ficar aaqui no meu cantinho".

Ficou muito fofo mesmo e quem puder dar uma passadinha lá, vale a pena conferir ;)


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Verão de Rosa Choque

Assim foi e está sendo o verão de muitas meninas e mulheres que jamais abrem mão de ficar lindas, seja com o sol a pino ou com as estrelas brilhando no céu.

As meninas que escolheram entre as marcas da loja para curtir o verão, estão cada vez mais lindas e não é só no verão.


Acontece que o verão tem um sabor especial e todo mundo sente e pode provar. São as férias, o dim dim extra, as amigas reunidas, as festas... Tudo conspira à favor. Talvez por isso a mulherada goste tanto das produções de verão... são mais sensuais, mais coloridas e vibrantes. E essa é a graça.

E por falar em graça, aqui está a Daiane Maestri, que, nesse verão arassou de look Rosa Choque antes da balada.




Ela contou pra gente que se divertiu muito nessa noite e acha que a noite é feita pra isso mesmo: para estar linda e curtir até o fim ;]


Quem acha que ela tá certá? Eu mesma, assino em baixo ;]


Boa semana curtinha curtinha pra todo mundo :*



terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Por falar em carnaval...

As escolas desfilaram, as musas empolgaram a galera no mundo do samba... Mas isso foi lá longe, São Paulo, Rio de Janeiro... Aqui, a gente curtiu uma prainha gostosa ( deu soooollll!!!), dormiu bastante, aproveitou um feriadão de pura preguiça durante o dia e muita badalação à noite...
A gente tá falando tudo isso, mas o carnaval ainda não acabou. Essa terça tá aí pra gente pular muito carnaval ainda!

Quem tá em Jaraguá sabe que hoje tem coisa boa no Baipe, quem tá mundo a fora, não permita que a depressão pós carnaval tome conta das suas entranhas, dos seus fios de cabelos e pele! Aumenteeeeeeem o som. Abaixo a qualquer tipo de melancolia e rabugisse! Alegria, meninas. A gente tem que levar esse espírito de carnaval para todos, e eu disse to-dos os dias da nossa vida. Afinal de contas, bom humor, alegria, brincadeiras, músca legal e bons amigos, não precisam de um feriado pra acontecer, só precisam de você.

Brindando essa mensagem nós temos também: uma dica de promoção que é uma cooooisa! Vestidinho da Missbella, com 40% de desconto! Ahãm!!!!!




E, para finalizar, uma musiquinha da Ivete pra alegrar ainda mais esse nosso carnaval! ;)

Aproveitem ( e muiiito!)